Compreender como o conteúdo e as campanhas estão se saindo contra a concorrência ajuda a permanecer competitivo e à frente das tendências atuais e em evolução das mídias sociais e do comportamento do consumidor.
A empresa de marketing de dados Rival IQ analisou recentemente uma série de referências em plataformas de mídia social, como taxas de engajamento, hashtags de tendência, tipos de postagens e frequências, para descobrir como 10 setores predeterminados estão se acumulando. A empresa analisou 150 empresas de cada setor, escolhidas aleatoriamente, e compilou o desempenho médio de cada setor para os resultados mostrados em seu Relatório de Benchmark de Mídia Social de 2018. Aqui estão alguns tópicos baseados nas descobertas do relatório. No espaço da decoração da casa, o vídeo é o vencedor claro no Facebook, Instagram e Twitter. As fotos também oferecem taxas de envolvimento sólidas entre as plataformas. O setor de Hotéis e resorts recebe altas taxas de engajamento em todas as plataformas, mas gera as mais altas taxas de engajamento no Twitter, superando todas as outras indústrias. Em Alimentos e Bebidas, embora as fotos continuem sendo as mais populares com as maiores taxas de engajamento no Facebook, o vídeo tem um desempenho cada vez melhor e deve continuar fazendo parte da equação. Em Saúde e Beleza, o melhor desempenho é encontrado no Instagram, com fotos na frente e conteúdo de vídeo em segundo lugar. Quanto às Organizações sem fins lucrativos, as maiores taxas de engajamento neste setor vão para o Instagram, apesar da menor frequência de postagens, e as fotos são as de melhor desempenho em todas as plataformas. Fonte: Forbes
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