“Quem Não Chora, Não Mama”. Está no ar campanha da Lenovo para o Dia das Mães

A Lenovo, a quarta maior fabricante de
computadores do mundo, acaba de lançar a campanha “Quem Não Chora, Não Mama” e
presenteia os clientes que adquirirem um notebook Lenovo com um prêmio especial
para presentear a mamãe. 
A promoção visa ligar a marca Lenovo a uma
data especial, o Dia das Mães. Para isso, a empresa conta com o apoio do músico
Chorão do Charlie Brown Jr., que ilustra toda a promoção juntamente com sua
mãe, a dona Leonilda Zanoni Abrão.

Para participar da promoção,
basta comprar um notebook Lenovo em qualquer loja ou site de compras, entre os
dias 22/04 e 08/05, cadastrar a nota fiscal do equipamento na página especial
da promoção www.choralenovo.com.br e escolher, na hora, um
presente para aquela pessoa que mais ama. A Lenovo disponibilizou diversas
opções para que os filhos façam bonito neste Dia das Mães. Entre os prêmios, estão: adesivo
skin para notebook, fotolivro (para todo Brasil), tratamento capilar com
hidratação profunda (apenas para São Paulo), arranjo de flores, rodízio de
pizza para duas pessoas (apenas para Rio de Janeiro).

Durante os 16 dias de promoção,
de 22/04 a 08/05, a Lenovo pretende aumentar as vendas em 20%, comparado ao Dia
das Mães do ano anterior. “Esperamos não só expandir nossas vendas, mas também
conquistar o coração dos consumidores com essa campanha”, afirma André Trad,
gerente de Marketing de Varejo da Lenovo Brasil.

Fonte: Hill & Knowlton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima