Realidade Aumentada voa junto com o novo Angry Birds

É a segunda aventura da Rovio nessa tecnologia
A empresa finlandesa de jogos Rovio lançou um jogo de realidade aumentada chamado Angry Birds Isle of Pigs, desenvolvido com o estúdio sueco Resolution Games para dispositivos móveis da Apple, informou o desenvolvedor de jogos finlandeses na terça-feira. O lançamento, anunciado na Game Developers Conference, em San Francisco, veio em adição aos dois jogos que a empresa prometeu lançar este ano, um dos quais já foi lançado. A Rovio, conhecida principalmente por seus produtos Angry Birds, disse que o elemento de realidade aumentada do jogo permite que os jogadores sobreponham seu ambiente tridimensional em seu próprio ambiente, como uma mesa, visualizando-o através de um iPhone ou iPad. O jogo “permite que os jogadores levem o poder do estilingue Angry Birds em suas mãos como nunca antes, colocando as clássicas torres construídas no ambiente do jogador usando a tecnologia ARKit da Apple”, disse Rovio em um comunicado. A Rovio já havia lançado outro jogo de realidade aumentada com o Resolution Games, destinado a um fone de ouvido para jogos desenvolvido pela Magic Leap. A Apple também vem desenvolvendo suas próprias lentes para óculos de realidade aumentada. Fonte: US News
Forbes cria rede de streaming de vídeo para empreendedores
A Forbes criou uma plataforma de streaming de vídeo para empreendedores em parceria com a empresa global de tecnologia SaaS AW3 Media. Chamada de Forbes8, a plataforma possui mais de 2.000 peças de conteúdo. Destina-se a servir como um recurso para os empresários, como um Netflix para pessoas de negócios em desenvolvimento. Forbes8 custa US$ 8,99 por mês nos EUA. A Forbes chama isso de um “produto de propósito específico”, com o objetivo de fornecer informações, conselhos, dicas e ferramentas.
“Com mais de 100 milhões de novos negócios previstos para este ano em todo o mundo, existe uma tremenda necessidade de uma rede on-demand de consultoria empresarial em todo o mundo. A Forbes8 preenche essa lacuna ao mesmo tempo em que proporciona um senso de comunidade com os outros na mesma jornada “, afirmou o diretor de crescimento da Forbes, Tom Davis. É a primeira vez que a Forbes cria uma rede de vídeo digital desse tipo. A AW3 Media, fundada por Amos Winbush III, trabalha com 15 parceiros de telecomunicações, incluindo Busy, Bharti-Airtel, Etisalat e MTN. A empresa afirma atingir 2,2 bilhões de assinantes de telefonia móvel em mais de 150 países nos cinco continentes.A plataforma está disponível na Apple Store e Forbes8.com, bem como com os parceiros de telecomunicações que trabalham com o AW3 Media. Fonte: MediaPost PublishersDaily

4 maneiras de engajar seu prospect millennial
Há uma batalha real por atenção, lá fora. Uma das razões pelas quais muitas técnicas tradicionais de marketing têm sido minimizadas em favor do marketing digital é que, atualmente, praticamente todo mundo está na internet, e as marcas julgam adequado alocar mais recursos para onde estão mais propensos a obter o maior retorno sobre o investimento, ou seja, o marketing digital. As mídias sociais provaram ser uma das maneiras certas de fazer marketing digital. Além de ser super-eficiente, essa forma de marketing parece ser o caminho certo, porque as principais plataformas de mídia social aprenderam como atrair usuários e mantê-los voltando. Com muitos especialistas discutindo o marketing das mídias sociais, a questão de qual a melhor forma de divulgar para a geração do milênio recebeu bastante atenção. A partir de hoje, a geração do milênio é a maior geração nas mídias sociais, e é por isso que é insensato ignorá-las. Aqui estão quatro estratégias simples, mas eficazes, para criar campanhas de marketing que ressoam com a geração do milênio.
1.) Lance desafios para envolver e converter seu público. Mas atenção a alguns detalhes. 
Dê alguma coisa antes de pedir: os desafios proporcionam o momento perfeito para você mostrar sua marca e entregar muito valor aos seus clientes em potencial e interagir com eles por meio de plataformas como o Facebook / Instagram ao vivo. Você vai querer pedir a eles que participem e respondam suas perguntas em tempo hábil. As pessoas gostam de se sentir especiais. Personalize a experiência: uma maneira fácil de fazer isso é usar os chatbots e a inteligência artificial integrada para criar um senso de personalização em escala. Pense estrategicamente sobre a transição para o seu discurso de vendas: apresente a oportunidade (o serviço ou produto que você está vendendo) nos primeiros dias do desafio. É importante ser transparente; Não há nada pior do que pensar que você está recebendo algo de graça e depois ser solicitado a pagar por isso.
2.) Seja simples e adote um tom conversacionaç.
3.) Desenvolva um chatbot para o seu negócio.
4.) Conecte-se com clientes em potencial no WhatsApp.
Fonte: Entrepreneur.com

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