O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Congresso ClienteSA começa a ganhar corpo

Em meio à transformação que a atividade de gestão de clientes está passando é até difícil eleger um assunto principal para pautar o Congresso Internacional de gestão de Clientes/Congresso ClienteSA 2019, que será realizado dia 25 de junho, em São Paulo. Poderia ser a digitalização da atividade, a automação, a transformação digital, o uso de inteligência artificial, as experiências que começam a se converter em exemplo e benchmarking e as pessoas. “Um belo desafio”, justifica Vilnor Grube, CEO da Grube & Associados e da ClienteSA, além de fundador da Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.
Para auxiliar nesse desafio, a ClienteSA realizou um Café da Manhã com lideranças do mercado na sede da Genesys, reunindo executivos de empresas de segmentos, portes e culturas muito distintas como Cyrela, Clickbus, Dimep, Diwe, Mitsubishi, Icatu, Marisa, Multilaser,  Porto Seguro, Santander, Smiles e Zurich-Santander. Na pauta, uma pesquisa com mais de 30 líderes que deram a opinião e sugestões de mescla de assuntos, exemplos e indicações de palestrantes, moderadores e participantes.
Com isso, a estrutura final do Congresso foi dividida em três ambientes: as palestras mais conceituais e estratégicas no palco principal; temas para a constituição de pelo menos três debates na Arena do Conhecimento; e a novidade de Mesas Redondas para discussões mais focadas e interativas. “O modelo final segue a evolução do Congresso, dentro de seu foco de inovação para espelhar as transformações da atividade, mesclando muito conhecimento teórico com experiências práticas”, justifica Grube.
No final, as novidades serão muitas, a começar pela nova casa, o Espaço Immensitá, do grupo Windham, com três mil metros quadrados, dividido em dois grandes ambientes. “O espaço reservado ao Jantar de confraternização e entrega dos prêmios ClienteSA e Latam vai acomodar confortavelmente 700 pessoas, com uma ambientação que vai promover a geração de network antes, durante e após a cerimônia”, explica o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima