Relatório: engajamentos do Facebook estão em ascensão

Aumentaram interações, comentários e número de curtidas desde o ano passado
Usuários médios do Facebook nos EUA aumentaram a interação de 13 para 17 anúncios, aumentaram os comentários de seis para oito e aumentaram o número de curtidas de nove para 13 nos últimos seis meses, informa o Audience Insights. O analista principal da Futurum Research, Daniel Newman, diz que melhorias na inteligência artificial e nos algoritmos significam que “os usuários estão vendo cada vez mais conteúdo relevante, e isso, é claro, leva a um maior engajamento na plataforma”. Fonte: CNBC
Apple em “negociações avançadas” para adquirir o negócio de modem para smartphones da Intel por US$ 1 bilhão
A Apple está supostamente em “negociações avançadas” para adquirir o negócio de modem para smartphones da Intel. De acordo com o The Wall Street Journal, a Apple pagaria pelo menos US $ 1 bilhão pelas patentes e funcionários da Intel. O acordo pode ser fechado na próxima semana. É possível, no entanto, que as conversas ainda possam não dar certo. A matéria detalha que a Apple e a Intel estavam em negociações antes do acordo da Apple com a Qualcomm, mas que as negociações fracassaram após o acordo. A Intel supostamente abriu brevemente a oferta para outras empresas, mas acabou retomando as conversações com a Apple, já que era vista como “o comprador mais lógico”. Após o acordo da Apple com a Qualcomm, a Intel anunciou que estava saindo do negócio de modem para smartphone 5G. A empresa disse que não via um caminho para a lucratividade nos negócios e, ao contrário, queria focar em seu negócio de infraestrutura de dados mais lucrativo. A Apple está desenvolvendo sua própria tecnologia de modem, o que permitiria que ela dependesse menos de empresas como a Qualcomm. Analistas previram que a Apple usará modems 5G da Qualcomm e da Samsung em 2020. O relatório explica o raciocínio por trás da aquisição da Intel pela Apple, dizendo que isso economizaria ao fabricante de iPhone “anos de trabalho de desenvolvimento”. Fonte: 9to5Mac

Pinterest lança novas ferramentas de vídeo para marcas e criadores
Há mais no Pinterest do que fotos e hashtags. De acordo com a gigante de tecnologia de São Francisco, houve um aumento de 31% nas buscas por “vídeos inspiradores” desde o ano passado, e os cerca de 300 milhões de usuários ativos mensais da rede têm 54% mais chances de dizer vídeos no Pinterest. com conteúdo em outras plataformas de mídia. Presumivelmente, é por isso que o Pinterest introduziu novos recursos para criadores e marcas para facilitar o alcance dos espectadores. Entre os destaques estão uma ferramenta de upload aprimorada, uma guia de galeria atualizada, uma métrica analítica vitalícia e a funcionalidade de agendamento. O novo carregador de vídeos permite que os usuários postem vídeos diretamente no Pinterest, enquanto a nova guia de vídeo nas páginas de perfil permite que as empresas exibam seus clipes em um único lugar. Quanto à ferramenta de análise, permite que os gerentes de marca visualizem visualizações de vídeo vitalícias e acompanhem o desempenho ao longo do tempo – um serviço valioso, observa o Pinterest, porque os clipes na plataforma não desaparecem com um feed e ressurgem com o tempo. Por fim, o Pinterest diz que algoritmos de personalização e recomendação aprimorados estão começando a impulsionar a descoberta de vídeo na plataforma. Por exemplo, um vídeo para receitas de sopa de macarrão de galinha ou maquiagem para um tom de pele específico exibirá vídeos e produtos relacionados. Em uma notícia relacionada, o Pinterest revelou que está trazendo automação completa para o Shop the Look, uma ferramenta que ajuda os usuários a comprar itens de fornecedores participantes, marcando automaticamente itens relacionados em Fotos fixadas. Em maio, o Pinterest também lançou o Progressive Web App para Windows 10. Fonte: VentureBeat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima