O estudo foi realizado com 15 grupos, em três cidades e incluiu leitores
assíduos de revistas, heavy users de iPad e grandes usuários de conteúdo
de revistas na internet. A Bonnier e a CP & B tentarão, posteriormente, aplicar os resultados
da pesquisa para o desenvolvimento de novos formatos de anúncios para
os tablets. Analisando os resultados, a diretora da Bonnier, Megan Miller, afirmou, candidamente, que “os leitores realmente estão dispostos a navegar muito mais do que pensávamos”.
assíduos de revistas, heavy users de iPad e grandes usuários de conteúdo
de revistas na internet. A Bonnier e a CP & B tentarão, posteriormente, aplicar os resultados
da pesquisa para o desenvolvimento de novos formatos de anúncios para
os tablets. Analisando os resultados, a diretora da Bonnier, Megan Miller, afirmou, candidamente, que “os leitores realmente estão dispostos a navegar muito mais do que pensávamos”.
As implicações são evidentes: revistas e anunciantes terão que investir mais no desenvolvimento de um modo próprio para essas revistas criadas para tablets. No mínimo, oferecendo mais interatividade em matérias e anúncios.
Mais sobre essa pesquisa, aqui.