Projeto de lei tem apoio dos dois grandes partidos daquele país
Um
grupo de senadores dos dois grandes partidos dos EUA apresentou um
projeto de lei denominado
Filter Bubble Transparency Act
, que exige que as empresas de tecnologia deem aos usuários controle
sobre se seus dados pessoais estão sendo usados para fornecer conteúdo
personalizado.
Facebook e o Google projetarem outras versões de seus serviços que não
entregam pesquisas e outros resultados com base na maneira como os
consumidores os usam. Fonte: MediaPost DigitalNewsDaily
LinkedIn testemunha recordes e revela seus princípios
O
LinkedIn relatou na semana passada que está percebendo “níveis recordes
de engajamento” entre seus usários — eles agora já são 660 milhões de
usuários em todo o mundo, com a maior concentração nos EUA. A
plataforma social também delineou os quatro princípios sobre os quais
apoia sua atuação em um post do blog oficial: foco nos controles do
consumidor sobre dados, monitoramento contínuo da segurança, garantindo
oportunidades iguais para todos os membros e aderência às leis. Fonte: Adweek
LinkedIn relatou na semana passada que está percebendo “níveis recordes
de engajamento” entre seus usários — eles agora já são 660 milhões de
usuários em todo o mundo, com a maior concentração nos EUA. A
plataforma social também delineou os quatro princípios sobre os quais
apoia sua atuação em um post do blog oficial: foco nos controles do
consumidor sobre dados, monitoramento contínuo da segurança, garantindo
oportunidades iguais para todos os membros e aderência às leis. Fonte: Adweek
YouTube revelou quais são os 10 campeões entre os anúncios de resposta direta
O
YouTube revelou os 10 principais anúncios TrueView for Action de 2019
em resposta direta, que incluem elementos interativos para gerar
conversões. Entre os destaques, a United Airlines relatou que uma
campanha usando o formato gerou 52% de suas reservas diretas via YouTube
e a Airbnb atribuiu um aumento de 14% nas reservas a esse formato de publicidade. Os cinco principais anúncios são, por ordem, Grammarly, Vrbo, Wayfair, Honey e Airbnb. Veja todos os comerciais aqui. Fonte: Marketing Dive
YouTube revelou os 10 principais anúncios TrueView for Action de 2019
em resposta direta, que incluem elementos interativos para gerar
conversões. Entre os destaques, a United Airlines relatou que uma
campanha usando o formato gerou 52% de suas reservas diretas via YouTube
e a Airbnb atribuiu um aumento de 14% nas reservas a esse formato de publicidade. Os cinco principais anúncios são, por ordem, Grammarly, Vrbo, Wayfair, Honey e Airbnb. Veja todos os comerciais aqui. Fonte: Marketing Dive