TAM usa avião para divulgar filme “Rio”

Adnews:

Parceira promocional da 20th Century Fox no filme Rio, a TAM Linhas Aéreas caracterizou um Airbus A320 de sua frota como Blu, a arara-azul protagonista da animação, como parte da campanha de divulgação.

A aeronave poderá ser vista a partir desta terça-feira, 26, em voos domésticos que partem ou chegam aos aeroportos do Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão e Santos Dumont) e ao aeroporto de São Paulo/Guarulhos, assim como em voos de/para Buenos Aires e Santiago do Chile. O A320 temático ficará por 14 meses na malha da companhia.

Ainda nesta semana, em um dos voos com chegada no Galeão, os passageiros serão recebidos no desembarque pelos personagens Blu, Nico e Pedro, em tapete caracterizado como o calçadão da praia de Copacabana, em substituição à tradicional peça vermelha da TAM.

A bordo, os cabeçotes de poltrona estarão personalizados com o tema do filme, assim como as janelas e os bins (compartimentos superiores para acomodação de bagagens de mão). No serviço de bordo, os sanduíches servidos receberão uma cinta com a arte do filme.

Concursos

Até 29 de abril, a TAM receberá inscrições para dois concursos culturais que têm a animação como tema. O concurso “Venha ver o Rio” premiará três pessoas com um pacote da TAM Viagens para o Rio de Janeiro, com três noites de hospedagem e direito a acompanhante.

Já o “Rio, o filme”, que é aberto para menores de 18 anos, presenteará 40 crianças com um kit da animação que inclui um boneco das araras Blu ou Jade, um relógio de pulso e um canudo personalizados com o tema do filme.

Para concorrer aos prêmios, os participantes devem acessar, respectivamente, a plataforma promocional da TAM e o site TAM Kids, efetuar o cadastro e responder às perguntas solicitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima