Divulgado durante a Ad Age Digital Conference, o novo painel do Twitter –
chamado de painel do seguidor – ajuda as marcas a conhecerem seus
clientes que, no todo, enviam 140 milhões de tweets diariamente na
plataforma que tem apenas cinco anos de existência. “A geo-relevância
para tweets e contas patrocinados permite que o anunciante atinja sua
audiência na área geográfica correta”, diz o presidente de receitas do
Twitter, Adam Bain. “Uma empresa regional que está disponível somente em
uma determinada parte do país pode, agora, promover sua conta ou tweets
em áreas metropolitanas apropriadas.
chamado de painel do seguidor – ajuda as marcas a conhecerem seus
clientes que, no todo, enviam 140 milhões de tweets diariamente na
plataforma que tem apenas cinco anos de existência. “A geo-relevância
para tweets e contas patrocinados permite que o anunciante atinja sua
audiência na área geográfica correta”, diz o presidente de receitas do
Twitter, Adam Bain. “Uma empresa regional que está disponível somente em
uma determinada parte do país pode, agora, promover sua conta ou tweets
em áreas metropolitanas apropriadas.
Se você quiser anunciar o
termo “jeans” apenas para o público de Cleveland, agora você pode fazer
isso. Tweet por tweet, para cada tweet orgânico ou pago, nós somos
capazes de dizer o que é relevante, inclusive por seguidores e
não-seguidores, e lhe dizer se você tem perdido seus seguidores”, afirma
Bain.
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