Valor do Neymar aumenta. Relatório: tendências da Internet 2013. E mais

Neymar: transferência para o Barcelona aumenta seu valor de mercado

O valor de mercado de Neymar, do Barcelona, aumentou em 22,6%, de ? 55 milhões para ? 67,4 milhões, de acordo com a análise PLURISPORTMETRIC. Essa metodologia emprega estatísticos e econométricos para avaliar o valor de mercado dos jogadores, considerando 77 critérios de avaliação divididos em 18 itens: idade, fundamentos, qualidade técnica e encantamento, capacidade de definição de jogo, aspectos táticos, força e condicionamento físico, clube e país em que atua, disciplina e espírito de equipe, condição clínica, titularidade, conquistas, retorno de marketing, potencial de valorização, demanda de mercado, posição em que joga, convocações para seleção, capacidade de adaptação e experiência internacional. Continue lendo em A Zona de Desconforto

15 maneiras criativas de usar o Vine

O site Mashable desafiou seus leitores a criarem vídeos no Vine que ilustrassem a frase “two´s company, three´s crowd”. Os resultados foram bem criativos e mostraram o poder dessa nova ferramenta. Você está pensando em como usá-la para sua empresa ou para seus clientes? Confira os videos

Relatório Internet Trends 2013: maiores oportunidades no mobile

A última edição do relatório anual Internet Trends, publicado pelo fundo de investimentos Kleiner Perkins Caufield & Byers, indica que o crescimento do setor continuará robusto. De acordo com o estudo, apresentado na Internet Trends D11 Conference, pela lendária Mary Meeker e Liang Wu, existem hoje 2,4 mil milhões de usuários da Internet em todo o mundo. Além disso, esse total continua a crescer em ritmo acelerado. O uso de dispositivos móveis está se expandindo rapidamente e a janela da oportunidade da publicidade móvel permanece muito pouco explorada. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Lancôme faz evento acessível apenas via smartphones

A marca de cosméticos Lancôme está patrocinando um evento de arte de realidade aumentada em Toronto que será visto apenas por usuários de smartphones que fizerem download de um aplicativo e usá-lo na praça David Pecaut. Eles assistirão a uma exposição de fotografias relacionadas a rosas, ligada portanto ao logotipo da marca. “Com o projeto ´20 Bloggers for a Rose: The Lancôme Virtual Gallery´, nós queremos aproveitar o tema da exposição fotográfica com um componente experimental para o público”, disse Alexandra Tanner, especialista em marketing interativo da Lancôme Canadá. Mobile Marketer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima