Veja as surpresas publicitárias do Super Bowl

Adnews:

Acontece neste domingo (6) o evento que é considerado uma das maiores janelas publicitárias do mundo, o Super Bowl. Como de praxe, grandes marcas escolhem a final do campeonato de futebol americano para se divulgar. E como este ano não será diferente, o AdFreak reuniu 21 teasers e comerciais em seu site para dar uma prévia do que vem por aí.

Duas novidades já haviam sido anunciadas para este ano. A primeira é a ação da Motorola que, para mostrar seu tablet, afirmou que as pessoas ficaram viciadas nos produtos da Apple. Um teaser da campanha foi divulgado e nele a companhia compara 2011 com 1984, quando a Apple disse que as pessoas eram escravas da IBM.

Outra empresa que esperou o Super Bowl para agir foi o Foursquare, com o lançamento do “Promoted Trending Venue”, algo como uma forma de promover determinado local. A novidade será testada durante o “Super Bowl Sunday” quando, se uma pessoa declarar em um check-in que torce por determinado time – Green Bay Packers ou Pittsburgh Steelers -, ganhará uma badge, um sinalizador, que dará direito a um desconto de 20% na NFLShop.com.

Confira (em inglês) a matéria (e teasers dos comerciais) no Adweek!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima