80% dos negócios da Steve Madden vem do atacado, mas ele conseguiu criar uma proposta de valor ´matadora´ para seu e-commerce
“A proposta de valor do nosso site é que nós temos a seleção mais ampla e a oferecemos antes de qualquer um”, disse Mark Friedman, President of Ecommerce da Steve Madden, na semana passada durante uma entrevista ao vivo no MarketingSherpa Media Center, durante o IRCE 2016. Mark também comentou sobre a comunidade de fãs entusiasmados da Steve Madden em redes sociais e através do blog SM Mag: “É louco como as pessoas se sentem sobre a marca. Nós incorporamos isso no site e assim oferecemos a outras pessoas alguma perspectiva sobre como os produtos são usados. Eles veem não apenas o produto que compraram, mas uma visão geral de como pode ser usado.” Naturalmente, porque o negócio é 80% atacado, a Steve Madden não pode deixar seus parceiros na chuva. Para equilibrar seu relacionamento com eles, empregam várias táticas, como a disponibilização das fotos que a própria Steve Madden produz e a disponibilização dos reviews dos produtos publicados no SteveMadden.com. Mark falou ainda de três iniciativas que utilizam para aprimorar a experiência do consumidor e que estão gerando um significativo aumento de conversão para a empresa: foco em otimização, testes A/B e data mining, pequenos aperfeiçoamentos na velocidade e na confiabilidade do site. Fonte: MarketingSherpa
GM movimenta-se na direção dos carros sem motorista