Cartões de crédito e de débito continuam sendo os métodos de pagamento mais populares entre os viajantes através do globo, mas dados recentes provam que isso está mudando. A Worldpay fez uma pesquisa recentemente como 12 mil pessoas em seis países — EUA, Australia, Brasil, Índia, China e Alemanha –que reservaram no ano passado um voo ou um pacote de férias para entender melhor a maneira como as pessoas pagam. O estudo revelou que os viajantes globais estão aderindo mais do que nunca a métodos alternativos de pagamento, como PayPal e outros. Este ano, por exemplo, 50% dos viajantes americanos fizeram reservas com cartões de crédito — foram 76% no ano passado. A conclusão é que os fornecedores da industria de viagens não têm opção a não ser adaptar-se a essa tendência crescente. Quem não fizer isso vai descobrir logo que se tornou irrelevante para o viajante cada vez mais informatizado. Fonte:Skift
Bed Bath & Beyond adere ao modelo de receita recorrente
A Bed Bath & Beyond tem quase mil lojas e presença em quatro países, além de usar canais digitais. Sua nova aposta, porém, é em um modelo de negócio que está fazendo salivar todas as indústrias: receita recorrente. A BBB está testando um programa de assinatura paga chamado Beyond+ em um movimento que tem os objetivo de diminuir a dependência dos cupons de papel, aumentar a fidelização do cliente e competir melhor com o Amazon Prime. Os participantes no teste pagarão 29 dólares por ano e ganharão 20% de desconto em todos os produtos que comprar, além de frete grátis nos pedidos online. Fonte: The Wall Street Journal
Amazon inclui conteúdos do Kindle no Prime
A Amazon lançou nesta quarta, 5/10, um novo recurso sem custo adicional para os participantes do seu programa Prime, por enquanto exclusivo para os EUA: Prime Reading, uma seleção de livros, revistas e historias em quadrinhos do Kindle. O Prime Reading não exige que os participantes possuam um e-reader Kindle ou um tablet Fire, pois pode ser acessado através do app Kindle para iOS e Android. O programa de fidelidade da Amazon já oferece programação original de TV e acesso a produtos de entretenimento digital como Prime Music e Prime Video, assim como ao prazo de uma hora para entregas de compras.Tudo isso por um fee anual de 99 dólares. A base de participantes vem crecendo firmemente e a Morgan Stanley declarou, também na quarta, que espera agora que o numero de assinantes do Prime atinja 100 milhões em 2018 — a previsão anterior era de 88 milhões. Fonte: Reuters
A Amazon lançou nesta quarta, 5/10, um novo recurso sem custo adicional para os participantes do seu programa Prime, por enquanto exclusivo para os EUA: Prime Reading, uma seleção de livros, revistas e historias em quadrinhos do Kindle. O Prime Reading não exige que os participantes possuam um e-reader Kindle ou um tablet Fire, pois pode ser acessado através do app Kindle para iOS e Android. O programa de fidelidade da Amazon já oferece programação original de TV e acesso a produtos de entretenimento digital como Prime Music e Prime Video, assim como ao prazo de uma hora para entregas de compras.Tudo isso por um fee anual de 99 dólares. A base de participantes vem crecendo firmemente e a Morgan Stanley declarou, também na quarta, que espera agora que o numero de assinantes do Prime atinja 100 milhões em 2018 — a previsão anterior era de 88 milhões. Fonte: Reuters