Web cresce 45% no bolo publicitário (M&M Online)

O Projeto Inter-Meios divulgou nesta segunda-feira mais um cenário otimista para o mercado publicitário.

De janeiro a agosto, os veículos de comunicação faturaram R$ 13,3 bilhões com investimento publicitário, o que representa crescimento de 15,46% em relação ao mesmo período do ano passado.

A internet foi o meio que mais cresceu em relação a 2007 com 45%, seguida pela TV por assinatura ficou em segundo lugar, com 28,5%. O rádio teve desempenho acima da média, com crescimento de 23,3%, pouco a mais do que o cinema, cujo aumento foi de 21,3%.

As revistas cresceram 19,4% e os jornais, 16,4% em relação a 2007. A TV aberta faturou R$ 7,8 bilhões e teve crescimento de 14%, seguida pelo segmento de mídia exterior, que melhorou seu desempenho em 4,9%,

O meio guia e listas perdeu 11,6% em relação ao mesmo período de 2007.

0 comentário em “Web cresce 45% no bolo publicitário (M&M Online)”

  1. edubuys@uol.com.br'
    Eduardo Buys, do Blog do Varejo

    Fernando, é alucinante o crescimento do mercado Web, e todos os demais índices, como o e-commerce, que mostram que o meio eletrônico está só começando. E ninguém pode saber aonde vai alcançar. Estou linkando chamada para o seu blog a aprtir do diHITT. Abraço, Edu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima