Alelo é premiada na 29ª edição do Prêmio ABEMD

Empresa de benefícios se destacou na premiação pela quarta vez, que é considerado o maior prêmio de Marketing de Dados do país

A Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, foi premiada na 29ª edição do Prêmio ABEMD, considerado o maior Prêmio de Marketing de Dados Brasileiro. Essa foi a quarta vez que a empresa obteve reconhecimento na premiação. 

A companhia recebeu, no dia 28/9, o Troféu Bronze na categoria “Especialidade DIGITAL/MOBILE” com o case “Comunicação automatizada, personalizada e em grande escala via e-mail marketing e Push/Inbox”.

A estratégia envolveu o desenvolvimento de uma estrutura de dados automatizada e integrada, permitindo o envio personalizado em massa de conteúdos dinâmicos e que convocavam o público a fazer transações nos estabelecimentos indicados via e-mail marketing e push/inbox no app Meu Alelo. 

Para atender todas as variações e possíveis ofertas cadastradas por meio dos estabelecimentos comerciais, foram criadas 24 peças em formato HTML, considerando: produto (Alelo Alimentação ou Alelo Refeição), canal (e-mail marketing ou push/inbox), tipo de oferta (fidelidade ou cashback) e forma de consumo (no estabelecimento, delivery ou estabelecimento e delivery). 

Como resultado, a Alelo utilizou um índice mensurador que analisa a quantidade de transações realizadas no estabelecimento comercial que está sendo promocionado, considerando apenas as transações realizadas após a abertura da comunicação pelo consumidor. A resposta foi superpositiva, com mais de 16 mil transações completas. 

“A Alelo está constantemente aprimorando a comunicação com os seus clientes e este prêmio é mais um reconhecimento por todo o trabalho que estamos realizando. Temos como foco a centralidade no cliente, e todos os nossos esforços vão ao encontro de oferecer as melhores soluções para o mercado. 

Por isso, é uma satisfação, por mais um ano, sermos vencedores em uma premiação focada em ideias inovadoras”, comenta Márcio Alencar, diretor de estratégia Digital, Marketing e Negócios da Alelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima