O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Stella Kochen Susskind

Bare faz parceria com Stella Kochen para alavancar estratégia de cliente oculto

Área ganhou nova tração com retorno do presencial e parceria pretende alavancar faturamento nos próximos dois anos, principalmente nos setores de varejo, franquia e postos de gasolina

A Bare International, com 250 mil avaliações/ano e 550 mil avaliadores e auditores em 165 países, fechou parceria estratégica com Stella Kochen Susskind, da SKS Customer Experience e autora do livro “Cliente Secreto, a Metodologia que Revolucionou o Atendimento ao Consumidor”. Além dessa área, a empresa tem forte atuação nas áreas de auditoria de padrão de marca e pesquisa de preços, já tendo desenvolvido diversos estudos de mercado no Brasil e no exterior. 

“Os clientes não são os mesmos, mas o que eles querem em sua experiência de compra, seja física, digital ou híbrida? Responder a esta e outras perguntas com profundidade e de forma bastante prática é o objetivo da pesquisa de cliente oculto, na qual clientes efetivos registram suas experiências em vários pontos de contato com a marca durante a jornada de compra”, comentou Mike Bare, CEO da Bare International. Segundo ele, esse mercado movimenta ao ano cerca de US$ 1,5 bilhão, emprega 1,5 milhão de pessoas, globalmente, segundo estimativas da MSPA (Mystery Shopping Providers Association) e ganhou ainda mais tração com o retorno das atividades presenciais, a forte recuperação do turismo (com altas taxas de ocupação) e a ascensão de modelos híbridos de compra, que exigem experiências ainda mais fluidas e dinâmicas.

Mergulho nas tendências atuais

“Estamos entusiasmados em unir forças com a SKS Customer Experience. O pensamento inovador e a profunda experiência da Stella alinham-se perfeitamente com o nosso compromisso de fornecer informações valiosas aos nossos clientes. Esta colaboração, sem dúvida, nos colocará em outro patamar, capacitando as empresas a criar experiências incomparáveis aos clientes. Como fundadora da SKS e autora da obra que se tornou um best-seller e o primeiro livro sobre mystery shopping na América Latina, Stella desenvolveu metodologias que combinam inteligência emocional, análise de dados e design centrado no ser humano para direcionar uma jornada incrível aos clientes”, complementou o executivo.

Enquanto Stella afirmou que que, “como uma apaixonada pela metodologia cliente oculto e por inovações sempre me esforço para continuar estabelecendo novas metas. Desacelerar simplesmente não faz parte da minha natureza. Quando recebi o convite de Mike Bare para a nossa parceria, não pensei duas vezes! Com o mercado bastante aquecido para as nossas soluções, unimos experiências para continuar a oferecer aos nossos clientes exatamente o que eles querem para os consumidores deles: uma experiência memorável. O mercado do cliente oculto tem passado por mudanças significativas, com o foco em experiências omnichannel se tornando a norma. É nossa responsabilidade atualizar constantemente nossos conceitos e metodologias para acompanhar essas mudanças.”

Segundo assegura a especialista, “a parceria visa lançar uma série de pesquisas e informações que irão mergulhar nas últimas tendências em comportamento do cliente, dinâmica de mercado e metodologias de pesquisa inovadoras. A Bare International e Stella Kochen Susskind pretendem orientar as empresas em direção ao crescimento sustentável e à excelência centrada no cliente, através da soma de conhecimentos de cada um”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima