O Boticário abre Lounge Intense Carnaval, na estação Faria Lima do Metrô, para foliões retocarem maquiagem e conferirem lançamentos
A folia de 2020 promete muito brilho nas ruas de São Paulo, com música, alegria e diversidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a capital paulista deve atrair cerca de 15 milhões de carnavalescos de todo o país, que terão o glitter garantido pelo Boticário. A partir do próximo sábado (08), a marca abre o Lounge Intense na estação Faria Lima do Metrô, para retoque gratuito de maquiagem. Ao longo dos dias 08, 09, 14, 15 e 16 de fevereiro, o Lounge Intense estará aberto ao público com maquiadores a postos das 10h às 18h. Quem estiver a caminho de algum dos mais de 700 blocos de Carnaval que desfilarão pelas ruas da cidade, vai conhecer os lançamentos da linha Intense Carnaval e ainda dar um up no make com o glitter ecológico. Um ring light estará à disposição dos que quiserem registrar o resultado e sair de lá com o post garantido.
Para amplificar sua audiência multiplataforma, impactando principalmente o público jovem, o ´Jornal da Record´ começa a distribuir conteúdo também no TikTok. Os âncoras Adriana Araújo, Celso Freitas, Sérgio Freitas e Janine Borba, assim como a equipe de redação do jornal, produzirão conteúdo diário para a plataforma, com uma linguagem descontraída, ágil e moderna, mostrando um pouco dos bastidores do jornal. Desde que passou a ter presença 24 horas multiplataforma, com boletins ao vivo na TV, no digital, e conteúdo em novos formatos, o ´JR´ tem alcançado resultados bastante positivos: no YouTube as impressões e os inscritos no canal do jornal cresceram mais de 50% com o novo posicionamento. No Facebook, as interações com os usuários aumentaram 400%. No Twitter, os usuários também estão mais engajados e as visualizações de vídeos cresceram 4.000%. No Instagram, as impressões e o alcance do perfil cresceram mais de 200%.