CRM: 6 tendências para os próximos anos

Vem aí uma série de grandes mudanças e inovações emocionantes
O esforço para incentivar a adoção de soluções de CRM é um dos principais desafios enfrentados pelas equipes de vendas e marketing das organizações. É provável que isso mude, graças ao aumento da demanda por soluções responsivas e à rápida consumerização da tecnologia. Os millenials que chegam ao mercado de trabalho, por exemplo, esperam que os aplicativos de negócios ofereçam uma experiência parecida com os aplicativos de consumo tradicionais. Há também o óbvio imperativo comercial de que, para aumentar a receita, você precisa ser mais inteligente sobre como encontrar e atrair clientes em potencial e garantir sua fidelidade no longo prazo. Para resolver esse problema, muitos fornecedores de CRM estão focados na facilidade de uso e na simplificação dos processso para impulsionar a utilização de software. No entanto, apenas facilitar as coisas não é o bastante. É preciso abordar algumas das limitações atuais nas plataformas de CRM existentes que impedem que elas se tornem um componente crítico e estabelecido dentro da administração de um negócio. Para os próximos anos, há uma série de grandes mudanças e inovações emocionantes no espaço de CRM às quais todos devem avaliar. Entre as principais tendências, destacam-se:  Personalização sem violar a privacidade, Soluções verticais específicas, Mais recursos na própria plataforma, Maior integração com tecnologias específicas da vertical, Processamento mais profundo de voz e imagem, e Mobile first. Fonte: ITForum365

O Boticário abre Lounge Intense Carnaval, na estação Faria Lima do Metrô, para foliões retocarem maquiagem e conferirem lançamentos
A folia de 2020 promete muito brilho nas ruas de São Paulo, com música, alegria e diversidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a capital paulista deve atrair cerca de 15 milhões de carnavalescos de todo o país, que terão o glitter garantido pelo Boticário. A partir do próximo sábado (08), a marca abre o Lounge Intense na estação Faria Lima do Metrô, para retoque gratuito de maquiagem. Ao longo dos dias 08, 09, 14, 15 e 16 de fevereiro, o Lounge Intense estará aberto ao público com maquiadores a postos das 10h às 18h. Quem estiver a caminho de algum dos mais de 700 blocos de Carnaval que desfilarão pelas ruas da cidade, vai conhecer os lançamentos da linha Intense Carnaval e ainda dar um up no make com o glitter ecológico. Um ring light estará à disposição dos que quiserem registrar o resultado e sair de lá com o post garantido.

JR reforça presença multiplataforma e estreia notícias e bastidores da redação no TikTok
Para amplificar sua audiência multiplataforma, impactando principalmente o público jovem, o ´Jornal da Record´ começa a distribuir conteúdo também no TikTok. Os âncoras Adriana Araújo, Celso Freitas, Sérgio Freitas e Janine Borba, assim como a equipe de redação do jornal, produzirão conteúdo diário para a plataforma, com uma linguagem descontraída, ágil e moderna, mostrando um pouco dos bastidores do jornal. Desde que passou a ter presença 24 horas multiplataforma, com boletins ao vivo na TV, no digital, e conteúdo em novos formatos, o ´JR´ tem alcançado resultados bastante positivos: no YouTube as impressões e os inscritos no canal do jornal cresceram mais de 50% com o novo posicionamento. No Facebook, as interações com os usuários aumentaram 400%. No Twitter, os usuários também estão mais engajados e as visualizações de vídeos cresceram 4.000%. No Instagram, as impressões e o alcance do perfil cresceram mais de 200%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CRM: 6 tendências para os próximos anos

Vem aí uma série de grandes mudanças e inovações emocionantes
O esforço para incentivar a adoção de soluções de CRM é um dos principais desafios enfrentados pelas equipes de vendas e marketing das organizações. É provável que isso mude, graças ao aumento da demanda por soluções responsivas e à rápida consumerização da tecnologia. Os millenials que chegam ao mercado de trabalho, por exemplo, esperam que os aplicativos de negócios ofereçam uma experiência parecida com os aplicativos de consumo tradicionais. Há também o óbvio imperativo comercial de que, para aumentar a receita, você precisa ser mais inteligente sobre como encontrar e atrair clientes em potencial e garantir sua fidelidade no longo prazo. Para resolver esse problema, muitos fornecedores de CRM estão focados na facilidade de uso e na simplificação dos processso para impulsionar a utilização de software. No entanto, apenas facilitar as coisas não é o bastante. É preciso abordar algumas das limitações atuais nas plataformas de CRM existentes que impedem que elas se tornem um componente crítico e estabelecido dentro da administração de um negócio. Para os próximos anos, há uma série de grandes mudanças e inovações emocionantes no espaço de CRM às quais todos devem avaliar. Entre as principais tendências, destacam-se:  Personalização sem violar a privacidade, Soluções verticais específicas, Mais recursos na própria plataforma, Maior integração com tecnologias específicas da vertical, Processamento mais profundo de voz e imagem, e Mobile first. Fonte: ITForum365

O Boticário abre Lounge Intense Carnaval, na estação Faria Lima do Metrô, para foliões retocarem maquiagem e conferirem lançamentos

A folia de 2020 promete muito brilho nas ruas de São Paulo, com música, alegria e diversidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a capital paulista deve atrair cerca de 15 milhões de carnavalescos de todo o país, que terão o glitter garantido pelo Boticário. A partir do próximo sábado (08), a marca abre o Lounge Intense na estação Faria Lima do Metrô, para retoque gratuito de maquiagem. Ao longo dos dias 08, 09, 14, 15 e 16 de fevereiro, o Lounge Intense estará aberto ao público com maquiadores a postos das 10h às 18h. Quem estiver a caminho de algum dos mais de 700 blocos de Carnaval que desfilarão pelas ruas da cidade, vai conhecer os lançamentos da linha Intense Carnaval e ainda dar um up no make com o glitter ecológico. Um ring light estará à disposição dos que quiserem registrar o resultado e sair de lá com o post garantido.

JR reforça presença multiplataforma e estreia notícias e bastidores da redação no TikTok
Para amplificar sua audiência multiplataforma, impactando principalmente o público jovem, o ´Jornal da Record´ começa a distribuir conteúdo também no TikTok. Os âncoras Adriana Araújo, Celso Freitas, Sérgio Freitas e Janine Borba, assim como a equipe de redação do jornal, produzirão conteúdo diário para a plataforma, com uma linguagem descontraída, ágil e moderna, mostrando um pouco dos bastidores do jornal. Desde que passou a ter presença 24 horas multiplataforma, com boletins ao vivo na TV, no digital, e conteúdo em novos formatos, o ´JR´ tem alcançado resultados bastante positivos: no YouTube as impressões e os inscritos no canal do jornal cresceram mais de 50% com o novo posicionamento. No Facebook, as interações com os usuários aumentaram 400%. No Twitter, os usuários também estão mais engajados e as visualizações de vídeos cresceram 4.000%. No Instagram, as impressões e o alcance do perfil cresceram mais de 200%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima