Os consumidores têm mais poder do que nunca — como lidar com isso?
O comportamento do consumidor mudou repetidamente na última década e continuará a evoluir no futuro. Segundo os especiaistas, a indústria de marketing de fidelidade precisa fazer sua parte para acompanhar o ritmo dessas mudanças para permanecer relevante. Os consumidores percebem que têm mais poder do que nunca para influenciar as marcas por meio das mídias sociais e por onde optam por gastar seus dólares. Então, naturalmente, eles têm muito poder. Mas os fornecedores de soluções de marketing de fidelidade e os gerentes de programa de marca também podem fazer muitas coisas que não poderiam fazer tão facilmente 15 anos atrás. Eis algumas delas:
1. Os consumidores poderão selecionar em um menu de benefícios e ofertas do programa. Portanto, as marcas precisarão fornecer opções que permitam aos consumidores determinar os tipos de experiências que desejam ter com a marca.
2. Qualidade acima de quantidade. Os participantes mais engajados e mostram mais fidelidade à marca e merecem mais atenção. É a melhor maneira de impulsionar um crescimento significativo dos negócios.
3. Os consumidores levantaram as mãos para participar do programa. Então, é preciso prestar atenção ao que segmentos de clientes fizeram / estão fazendo e ersonalizar mensagens e ofertas para garantir que sejam pessoais e relevantes. Caso contrário, os consumidores cancelarão a inscrição ou, pior ainda, as mensagens dos programas receberão uma tag de spam. Tradução: não se torne insignificante para seus clientes.
4. Haverá mais programas de fidelidade premium, especialmente para marcas que podem oferecer uma proposta de valor superior. A ascensão da cultura de assinaturas demonstrou que os consumidores estão dispostos a colocar seu dinheiro onde estão seus desejos. Essa mentalidade levou mais marcas a repensar as estratégias de engajamento ao lançar programas de fidelidade premium.
Fonte: Clarus
Huawei anuncia lançamento do servidor de armazenamento do futuro
A chinesa Huawei apresentou o FusionServer Pro 2298 V5 de última geração, um servidor de rack 2U com 2 soquetes que fornece até 450 TB de capacidade de armazenamento. Concebido para resolver os problemas de baixa capacidade de armazenamento e espaço limitado, este servidor é uma escolha inteligente para clientes que querem instalar uma solução de armazenamento de alta densidade e grande capacidade em seus centros de dados. O servidor de armazenamento FusionServer Pro 2298 V5 é um produto de ponta que funciona com o processador Cascade Lake Refresh, o mais recente membro da família de processadores escaláveis Intel® Xeon®, e o servidor utiliza a memória persistente Intel® OptaneT DC (DCPMM). O processador Cascade Lake Refresh oferece uma frequência básica de até 3,9 GHz com um turbo potencializador de 4,5 GHz, um limite novo para a linha Xeon da Intel. Ele aceita mais núcleos e oferece maior capacidade de processamento de alta rotação, proporcionando um desempenho 36% superior ao dos seus antecessores. O FusionServer Pro 2298 V5 pode alojar 24 drivers de 3,5 polegadas e 4 drivers de 2,5 polegadas, bem como 4 SSDs NVMe, em um espaço de rack 2U, proporcionando uma capacidade de armazenamento de até 450 TB. Ele oferece alta densidade, desempenho e escalabilidade para clientes empresariais, ajudando a lidar sem problemas com os dados em massa gerados por serviços diários. Graças à sua fácil manutenção e gestão, este servidor ajuda a reduzir os elevados custos de operação e manutenção, um ponto nevrálgico que assombra os clientes da indústria há anos. Este servidor de armazenamento é adaptado para uma vasta gama de cenários, como armazenamento distribuído, armazenamento definido por software, análise de big data, vídeo, backup de dados, arquivamento e armazenamento intensivo de dados frios e quentes. Ele tem grande capacidade de armazenamento com bom custo-benefício para clientes empresariais da internet e do setor de operadoras.
Fonte: Huawei Press
AT&T funde a Xandr com a WarnerMedia
Xandr é a divisão de publicidade e análise da AT&T, que opera uma plataforma online, chamada Community, para comprar e vender publicidade digital centrada no consumidor. Agora, a operadora resolveu integrar a divisão às suas operações da WarnerMedia, continuando a oferecer mercado de vídeo endereçável por meio das plataformas da Xandr e com novos formatos de anúncio para o próximo serviço de streaming HBO Max. “Agora, mais do que nunca, precisamos simplificar a publicidade e ampliar nossos recursos de mercado para nossos clientes”, diz Gerhard Zeiler, da WarnerMedia, acrescentando: “Isso é feito através de uma conversa holística que abrange conteúdo premium e ambientes confiáveis, além de recursos de anúncios avançados e comprovados.” Fonte: MediaPost DigitalNewsDaily
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