Depois de diversos rumores sobre o assunto, agora é oficial: o LinkedIn vai lançar no Brasil o LinkedIn Stories, que funciona exatamente da forma como se espera e já conhecemos em outras plataformas. Segundo a empresa, a novidade será disponibilizada ao longo “das próximas semanas” para marcas, mas deve começar a aparecer para usuários ainda hoje. O Brasil é o primeiro país a contar com ela. O LinkedIn Stories permitirá que usuários da rede compartilhem vídeos de até 20 segundos, possibilitando a inserção de textos e adesivos/figurinhas. Como de praxe em outras redes que apresentam a mesma funcionalidade, posts feitos pelo LinkedIn Stories ficarão no ar por 24 horas, sendo apagados depois desse período. Como ferramenta de interação, conexões de primeiro grau e seguidores do autor do post poderão responder ao story por mensagem direta, a ser atrelada à ferramenta InMail da rede social. Fonte: Canaltech
Boehringer Ingelheim anuncia programa de fidelidade para pecuaristas
A Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciou o lançamento do programa de fidelidade “Campeões do Campo”, para pecuaristas de corte e leite de todas as regiões do Brasil, nesta quarta-feira (15). O “Campeões do Campo” funcionará da seguinte maneira: cada pecuarista cadastrado no programa que gastar R? 2 em produtos da Boehringer Ingelheim em estabelecimentos selecionados ganhará 1 ponto, que poderá ser trocando por produtos, serviços e consultorias. Além disso, quem optar por participar receberá pontos retroativos desde janeiro de 2020, podendo já utilizar dos benefícios imediatamente. Fonte:Agrolink
Latam Pass revalida pontos vencidos na quarentena
O programa de fidelidade Latam Pass anunciou nesta quarta-feira, 15/4, a revalidação dos pontos vencidos por mais três meses a todos os seus clientes. Aqueles que tiveram pontos expirados entre 16 de março e 14 de abril terão a pontuação validada por mais 90 dias. O mesmo acontecerá para os clientes Latam Pass que têm pontos vencendo entre 15 de abril e 31 de maio. “Essa é mais uma para que todos os clientes tenham mais tranquilidade para planejar suas viagens futuras”, afirma a companhia. As informações completas sobre todas as medidas podem ser consultadas no site da Latam Airlines. Fonte: Panrotas
Programa “Hyundai Sempre” libera benefícios para o público geral
A Hyundai Motor Brasil disponibilizou os benefícios de seu programa de relacionamento “Hyundai sempre” para quem não é cliente durante a pandemia da Covid-19. Até então exclusivas para proprietários de modelos Creta e HB20, as promoções incluem descontos em uma rede com mais de 25 parceiros por todo o País, em diversas áreas, como alimentação, vestuário, lazer e entretenimento. “Disponibilizamos o acesso ao Hyundai Sempre neste momento em que a recomendação é para que as pessoas fiquem em casa. Agora, todos poderão ter acesso aos mesmos benefícios de quem é cliente Hyundai e com isso desfrutar de descontos especiais, principalmente para compras on-line”, comenta Jan Telecki, diretor-adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil Para ter acesso, basta entrar no site www.meuhyundai.com.br e se cadastrar no programa. Os benefícios valem para compras online e os descontos podem chegar a 70%. Entre alguns destaques estão os descontos de 5% para compras online realizadas no supermercado Extra e no Empório Nestle e de 20% na Livraria Cultura. A degustação está liberada para o público por tempo indeterminado. Fonte: Portal Segs