Estudo: como os profissionais de marketing B2B estão usando o vídeo
Cerca de 67% dos executivos de marketing e vendas de empresa para empresa relatam que suas empresas usam vídeo para aumentar o reconhecimento da marca, com a geração de leads e a educação do cliente sendo as segundas razões mais populares para o uso do formato, por Vidyard e Heinz Marketing. Os vídeos mais populares usados pelos profissionais de marketing B2B são vídeos explicativos, seguidos por demonstrações e tutoriais sobre produtos, e os três principais canais de distribuição são, por ordem, sites da empresa, email e LinkedIn. Fonte: MarketingProfs
Empresas do setor financeiro devem gerar US$140 bilhões com automação até 2025, aponta estudo da Accenture
Empresas de serviços financeiros na América do Norte podem liberar até US$ 140 bilhões em ganhos de produtividade e redução de custos até 2025, de acordo com o novo estudo Workforce 2025: The Financial Services Skills & Roles of the Future, conduzido pela Accenture. Estimativas do relatório ainda apontam até 48% dos processos no setor poderiam ser aprimorados com as tecnologias de automação. Bancos, seguradoras e empresas do mercado de capitais devem gerar ganhos de produtividade na ordem de US$ 59 bilhões, US$ 37 bilhões e US$ 21 bilhões, respectivamente. Resultados do estudo mostram como tecnologias disruptivas que expandem a criatividade e habilidades humanas devem transformar a força de trabalho no mercado financeiro nos próximos 5 a 10 anos. Um exemplo é a implementação de inteligência artificial (IA), que pode ajudar os consultores financeiros a fazer recomendações personalizadas em tempo real, além de apoiar agentes de crédito a determinar riscos padrão com mais precisão.