Como medida de segurança contra o COVID-19 muitas empresas estão trabalhando em home office e todas as tradicionais comemorações que eram realizadas tiveram que ser adiadas. Esse novo modelo de trabalho é desafiador para muitas empresas e adaptar a rotina dos funcionários a essa realidade se tornou cada vez mais importante.
Para continuar engajando os funcionários e deixar todos motivados a Salon Line resolveu não cancelar a festa junina que tinha planejado, mas sim, adaptar as necessidades da pandemia, dessa vez a festa foi online no dia 25/06. Mantendo a descontração que toda festa precisa a equipe de endomarketing criou uma série de ações, assim como o correio elegante eletrônico, aonde diversos colaboradores desde o começo do mês vêm recebendo recadinhos dos seus amigos.
Toda festa junina precisa ter bingo e não seria diferente no Arraiá da Salon Line, que enviou para todos que quiseram participar uma cartela para jogar e angariar prêmios. A empresa também promoveu um concurso de caracterização junina com prêmios. A festa foi um sucesso e contou com metade dos colaboadores online participando do bingo.
“Neste momento de distanciamento e tantas incertezas, é muito importante fortalecer nosso relacionamento com os colaboradores e manter viva a convivência do dia a dia que infelizmente perdemos. Mesmo que em um formato diferente, estamos juntos curtindo esta festa junina, conectados, mantendo o mesmo clima descontraído, leve e integrado, assim como sempre tivemos presencialmente. Ao longo do dia diversos funcionários engajaram, abraçaram a ideia e participaram das reuniões caracterizados”, afirma Marília Rios, gerente grouper de marketing da Salon Line.
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química.