UE determina exclusão de dados ilegais. E mais

UE ordena que grandes empresas de tecnologia excluam dados obtidos ilegalmente
Google, Amazon e Microsoft violaram os direitos fundamentais de dados dos usuários
O órgão de proteção de dados da UE ordenou que grandes empresas de tecnologia excluíssem informações coletadas de pop-ups de sites. Em nome de 27 estados da UE, a Autoridade de Proteção de Dados da Bélgica descobriu que o órgão comercial da indústria de anúncios online usado pelo Google, Amazon e Microsoft violou os direitos fundamentais de dados dos usuários. Isso pode limitar significativamente a maneira como os anunciantes digitais coletam nossas informações nos próximos cinco anos e promovem o uso de publicidade contextual. Fonte: YouExec

O metaverso estimulará o uso de influenciadores virtuais?
Uma estrutura ética estaria sendo desenvolvida pela MetaSegundo um artigo do Advertising Age, o metaverso pode impulsionar o aumento da adoção de influenciadores virtuais entre as marcas, conforme sinalizado pela Meta, desenvolvendo uma estrutura ética para trabalhar com criadores virtuais e testando avatares virtuais no TikTok. A Forever 21 já está trabalhando com influenciadores virtuais em sua experiência Roblox “Shop City”, o que “nos permitiu criar uma autêntica oportunidade de interação com o jogador desde o início”, diz Amondo Redmond, diretor de marketing da marca. Fonte: Advertising Age

Adobe lança ferramentas para reforçar os esforços de marketing móvel
Inclui opções de design de mensagens de texto e no aplicativo, comunicações personalizadas únicas e de campanha e acionadores de mensagens
As marcas podem aproveitar os novos recursos do Adobe Journey Optimizer para personalização, ajustes baseados em localização e outros aprimoramentos de marketing móvel. Isso inclui opções de design de mensagens de texto e no aplicativo, comunicações personalizadas únicas e de campanha e acionadores de mensagens quando os consumidores entram em locais como um local de esportes ou entretenimento. Fonte: MediaPost EmailMarketingDaily

Estudo indica plataformas sociais mais populares para marketing B2B
LinkedIn está na frente, mas Twitter oferece mais engajamentoAs plataformas sociais mais utilizadas pelos profissionais de marketing business-to-business são, na ordem, LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, e as mídias sociais são citadas como a segunda maior fonte de leads B2B, seguindo as referências, de acordo com um relatório da Sagefrog . Além disso, os profissionais de marketing B2B dizem que o Twitter oferece mais engajamento para seu conteúdo, seguido pelo LinkedIn e Facebook. Fonte: Marketing Profs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima