Um convite irrecusável: saborear Mídia Programática no ABEMD/Talks

A confraria ABEMD/Talks abre seus trabalhos em 2024 com tema bem pertinente ao momento: Mídia Programática.

Mas apresse-se para garantir seu lugar: esse bate-papo descontraído com os associados e convidados ocorrerá na próxima terça, 26/3, às 18 horas no Café Jornal, Alameda dos Anapurus, 1121, Indianópolis, São Paulo, SP. Lá, teremos oportunidades de compartilhar, ideias, tendências, insights, através do metodo de “juntar saberes”.

Por que esse encontro é particularmente apetitoso?

Com o avanço da tecnologia, espera-se que o ambiente da mídia programática continue a evoluir significativamente. Uma das tendências mais notáveis é o crescimento da utilização de tecnologias como machine learning e inteligência artificial (IA). Essas tecnologias desempenham um papel fundamental na otimização e no aprimoramento das estratégias de publicidade programática.

CONVIDADOS:

ANFITRIÃ ABEMD:
CLÁUDIA CAMPOS | Presidente ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados

CONVIDADOS ESPECIAIS:
Allan Luiz Panza | Head of Digital na Garage Interactive Marketing

Prof. MSc. Bruno Peres | Coordenador Acadêmico na ESPM Escola Superior de Propaganda e Marketing

MEDIADORES:
Janaina Zanardi e Daniel Santander | CEO e CCO Agência Plug Co-idealizadores do ABEMD Talks

Restam poucas vagas. Inscrições: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima