YouTube anuncia um fundo de US$ 100 milhões para recompensar os principais criadores de Shorts
Qualquer pessoa está qualificada para receber recompensas criando conteúdo original
O YouTube está dando ao concorrente do TikTok, YouTube Shorts, uma injeção de dinheiro para ajudá-lo a competir melhor com seus rivais. A empresa lançou na quarta, 11/5, o YouTube Shorts Fund, um fundo de US$ 100 milhões que vai pagar aos criadores de YouTube Shorts pelos conteúdos mais vistos e envolventes ao longo de 2021 e 2022.
No entanto, os criadores não podem se inscrever para o fundo ajudá-los na produção de conteúdo. Em vez disso, a cada mês, o YouTube entrará em contato com os criadores de conteúdo cujos vídeos ultrapassaram certos marcos para recompensá-los por suas contribuições. A empresa espera distribuir dinheiro a “milhares” de criadores todos os meses, diz o documento.
Esses criadores não precisam estar no Programa de Parcerias do YouTube para se qualificar — qualquer pessoa está qualificada para receber recompensas criando conteúdo original para o Shorts do YouTube.
O YouTube se recusou a compartilhar detalhes mais específicos sobre as operações do fundo no momento, incluindo como os criadores serão avaliados ou quais limites específicos para o recebimento de pagamentos o YouTube tem em mente. Também não oferece detalhes sobre se os criadores do YouTube poderiam receber vários pagamentos no mesmo período de pagamento se eles tivessem vários vídeos que se qualificariam, ou quaisquer outros detalhes.
Fonte: TechCrunch
‘Sustentabilidade faz sentido para os negócios’: as empresas aumentam os esforços ecológicos para retorno aos escritórios
Empresas “verdes” terão mais sucesso em atrair funcionários no futuro
O compromisso de empresas e marcas de serem mais ecológicas não é novidade. Afinal, fazer isso só faz sentido para os negócios. Não apenas reduz o desperdício — e aumenta a imagem das empresas entre seus clientes — mas também fortalece os resultados financeiros.
Mesmo assim, durante a pandemia, à medida que as empresas restringiam drasticamente o uso de energia e papel e reduziam o espaço ocupado no escritório, a sustentabilidade se tornou um novo grito de guerra.
A agência global IPG lançou uma iniciativa que destacou seu compromisso com o meio ambiente. Assim, estabeleceu como referência economizar 50.000 kg de gás carbônico e um milhão de litros de água nas primeiras três semanas de maio. Incentivou os funcionários a compartilhar seus esforços de sustentabilidade nas redes sociais e está dando aos primeiros 100 funcionários que economizem 1 kg de carbono uma caneca especial de plástico reciclado.
A gigante de soluções de espaço para escritórios Industrious anunciou a meta de reduzir o desperdício de papel e plástico em 25% em seus mais de 100 locais nos EUA, onde opera mais de 3 milhões de pés quadrados de espaço. Os arranjos de trabalho remoto e híbrido tiveram um impacto claro nos esforços de sustentabilidade.
Como resultado da pandemia, 78% dos consumidores americanos acreditam que seus hábitos diários mudarão a longo prazo, incluindo a forma como trabalham e vivem, de acordo com uma pesquisa divulgada recentemente com 8.041 consumidores em todo o mundo pela empresa de serviços profissionais GHD. A GHD também descobriu que mesmo depois que os escritórios abriram, 37% dos entrevistados nos EUA esperam trabalhar em casa mais do que antes da pandemia, enquanto 30% disseram que as credenciais verdes de seu empregador impactaram suas decisões sobre se tornarem ou não empregados considere esses fatores ao escolher um futuro empregador.
Fonte: Digiday