O número de ouvintes de podcasts nos Estados Unidos tem aumentado vertiginosamente nos últimos anos e os dólares de publicidade estão seguindo. Os gastos com anúncios de podcast são um ponto positivo em meio aos gastos sem brilho com rádios digitais. De acordo com a última previsão da eMarketer, os gastos com anúncios de podcast nos EUA ultrapassarão 20% dos gastos com anúncios de rádio digital neste ano e ultrapassarão a marca de US$ 1 bilhão no próximo ano. No final de 2020, os gastos com anúncios em podcast nos EUA chegarão a US$ 782 milhões, um aumento de 10,4% em relação ao ano passado, o que significa uma participação de 21% no mercado de anúncios de rádio digital dos EUA. E em 2021, as verbas saltarão quase 45%, para US$ 1,13 bilhão. Apenas uma pequena porcentagem da publicidade de podcast é comprada programaticamente. Este ano, apenas 4% serão programáticos, com esse número aumentando para 6% no próximo ano. A eMarketer espera que o crescimento de três dígitos continue até 2021, à medida que os investimentos em medição de audiência e a mudança de anúncios embutidos não rastreáveis para anúncios inseridos dinamicamente abram caminho para compras programáticas. Em 2022, 8% dos anúncios de podcast serão negociados de maneira programática. Fonte: eMarketer
Zappos toma medidas para aumentar a inclusão
No mês passado, a Zappos anunciou que os clientes poderiam comprar sapatos únicos e pares de tamanhos variados na loja de moda online dos EUA. No lançamento, seis marcas (BILLY Footwear, Converse, Kizik New Balance, Nike, Plae e Stride Rite) foram incluídas no esquema, e os sapatos estavam disponíveis em tamanhos variando de criança a 13 ou 18 anos de idade. Um único sapato custa exatamente metade do preço de um par regular. O Programa de Teste de Sapatos de Tamanho Único e Diferente faz parte de um esforço para tornar o calçado mais inclusivo para clientes que usam próteses ou pés de tamanhos diferentes. O Zappos é de propriedade da Amazon. Fonte: Trendwatching
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