O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Claudio Vilardo

Kimberly-Clark lança loja online

A Kimberly-Clark anuncia o lançamento de sua plataforma de vendas online essencialpravc. A proposta é disponibilizar venda de todo portifólio de produtos de suas marcas Huggies, Neve, Kleenex, Intimus, Plenitud e Scott, beneficiando os consumidores em tempos de isolamento social, tornando-se uma alternativa para muitas pessoas que estão evitando deslocamentos externos. “Diante desse cenário desafiador que estamos vivendo, antecipamos o início da operação da plataforma de e-commerce com o objetivo de oferecer mais um canal de venda para nossos consumidores” destaca Claudio Vilardo, Vice-Presidente da Kimberly-Clark Brasil. O essencialpravc, inicialmente, funcionará como um projeto piloto para atender os clientes de São Paulo e Rio de Janeiro, e se tornará uma ferramenta estratégica da companhia para analisar as necessidades e itens mais adquiridos pelos usuários.

A Kimberly-Clark tem reinventado a maneira de se comunicar com seu consumidor, desde a criação do projeto por meio de um grupo multifuncional, usando metodologias ágeis, até a sua estrutura logística, inspirada na plataforma de Mais Abraços, modelo já implementado pela marca Huggies que, além de funcionar como um e-commerce, oferece conteúdo focado em maternidade e facilidades como chá de bebê virtual e assinatura de fraldas. “Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra aos consumidores, não apenas com relação a produtos de qualidade, mas estabelecendo outros pontos de contato e dialogando com eles na construção de comunicações autênticas e transparentes”, completa Claudio.

O essencialpravc se soma a outras iniciativas da empresa em suas estratégias de distribuição, desde a atuação com os canais de varejo tradicional até as parcerias com os marketplaces, ofertando as possibilidades de compra para o consumidor. “O marketplace é um dos canais que nos permite atender a demanda de nossos consumidores por todo o país, enquanto o essencialpravc é um piloto para interagirmos mais com nossos consumidores, promovendo mais experiências de compra e avaliarmos futuras ações”, reforça Claudio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima