YOUPIX anuncia a data da terceira edição do “Virou Case”, evento 100% online e gratuito que reúne os maiores e mais relevantes cases de sucesso dentro do Marketing de Influência

O sucesso e repercussão do evento foi tão grande nas duas primeiras edições que a YOUPIX já confirmou o dia 25 de julho como data para a terceira edição do evento.

O “Virou Case” é o primeiro evento do Brasil que reúne cases de sucesso de influência das marcas mais desejadas e relevantes da atualidade. Já passaram por lá cases da Beats, Salon Line, Spotify, Budweiser, Electrolux, Heineken, L’Oréal, Riachuelo entre outras gigantes do mercado. Os experts dessas marcas foram convidados para compartilharem com o mercado um pouco das suas estratégias, resultados e aprendizados que tiraram de ações que foram um sucesso. E as marcas não economizaram ao abrirem seus planejamentos, compartilharem gráficos, porcentagens de crescimento, aderência do público, feedback e muitos aprendizados que tiveram dentro das campanhas. Apesar de cada uma dessas marcas mencionadas terem segmentos e nichos diferentes, ficou escancarado durante as apresentações de cada palestrante como o trabalho frequente e consistente dentro das campanhas acaba sendo o ponto em comum entre elas e consequentemente os ponteiros de awarenessrecall, intenção de compra e credibilidade aumentam consideravelmente quando a construção da mensagem foi perene.

 Em seu processo de curadoria a YOUPIX, Consultoria de Negócios para a Creator Economy, escolhe a dedo cases e palestrantes que vão compor o evento. Um dos principais critérios da Consultoria é que o corpo de experts das marcas palestrantes seja plural, dando preferência e palco para mulheres líderes dessas grandes campanhas. Além de dar espaço e palco para mulheres, a YOUPIX trouxe na última edição do Virou Case, projetos que foram liderados por ex-alunas do IMP, seu curso de Marketing de Influência, onde elas compartilharam muitos aprendizados e ensinamentos que tiveram durante o curso e aplicaram em suas campanhas de sucesso da Electrolux e L’Oréal. “As apresentações no VIROU CASE nos mostram a importância e relevância do Marketing de Influência no mercado atualmente e como podemos usá-lo ao nosso favor. Os insights e execução compartilhados com o público pelos experts que participaram do evento, mostra o que ensinamos no nosso curso de Marketing de Influência com base na metodologia de consultoria da YPX, na prática.” diz Rafa Lotto, Chief Strategy Officer da YOUPIX. Como esquenta para o evento, no dia 18/07 às 11h no instayoupix, a YOUPIX vai promover uma live para discutir “O que é um case de sucesso?”, “Quais atributos um case deve ter para ser considerado de sucesso?” entre outras perguntas que a Head de Planejamento, Head de Consultoria e Head de Educação da YOUPIX vão responder. Farão também uma análise de alguns cases que já passaram pelo evento, como o case da Beats, Budweiser, Suvinil, Heineken, Zissou, L’Oréal e Electrolux. Entre as marcas já confirmadas para a terceira edição do Virou Case estão: HYPEBEAST BR, Beleza na Web, Burger King Brasil e MAC Cosmetics. Acompanhe a YOUPIX nas redes sociais para ficar por dentro de tudo e conferir o line-up completo. Garanta sua vaga para o Virou Case clicando aqui. A participação no VIROU CASE é 100% gratuita. A gravação com todos os insights fica disponível para alunos do IMP. Quer fazer parte da comunidade de alunos da YOUPIX? Clique aqui para saber mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima