Data Collaboration cresce para fazer frente ao aumento das opções de streaming

Modelo oferece capacidade tecnológica para usar dados mantendo a privacidade dos consumidores
Em março passado, a empresa de informação global TransUnion firmou uma parceria com uma plataforma de dados e insights, Blockgraph, que pertence e é operada pela Comcast NBCUniversal, Charter Communications, Inc. e ViacomCBS, Inc. Os editores de TV (também conhecidos como broadcasters) ganham o uso da privacidade focada, modelagem de dados e criação de público por meio do Tru Optik da TransUnion, um ecossistema de dados de streaming e OTT que a TransUnion adquiriu no ano passado.
A colaboração atende a uma demanda crescente por mais publicidade em vídeo e oportunidades entre telas para profissionais de marketing, especialmente em serviços de streaming. Mas as muitas partes móveis exigem soluções de dados robustas em torno da identidade para fornecer a precisão que os profissionais de marketing, bem como os consumidores, esperam.
Como o Blockgraph é uma infraestrutura de identidade de plataforma aberta com foco na privacidade, ele fornece percepções agregadas e anônimas, bem como medição e endereçamento. Um anunciante que entra neste ecossistema agora terá um alcance expandido entre várias propriedades lineares e de streaming, enquanto mantém a privacidade esperada para os consumidores.
Colaborações como esta potencializam os dados de cada uma dessas partes, mas também incluem a capacidade tecnológica de usá-los de forma que a privacidade seja mantida para os consumidores. Os públicos de streaming podem receber anúncios relevantes sem que informações de identificação pessoal cheguem às mãos dos anunciantes.
Fonte: MartechToday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima