O programa está em testes e deverá ser lançado até o final deste ano
A filial alemã do eBay está se preparando para lançar um programa de fidelidade que lembra bastante o programa Amazon Prime. Fontes informaram que o programa da eBay alemã vai se chamar eBay+ e oferecerá benefícios no frete e nas devoluções das compras dos consumidores. A matriz da empresa fica em San Jose, California, e ainda não anunciou o preço da anuidade, embora as fontes contem que custará algo entre 16 e 22 dólares por ano. No momento, a empresa está testando o programa com um grupo fechado antes de abrir para o público ainda este ano. Fonte: Colloquy
Assista aos jogos da NFL e da NBA e marque muitos pontos nos Rapid Rewards
A Southwest Airlines anunciou uma nova parceria entre o seu programa de fidelidade e o ScoreBig.com, um mercado online que oferece descontos em milhões de ingressos para milhares de eventos ao vivo. Através do ScoreBig.com, a empresa aérea vai permitir que os participantes do Rapid Rewards® para ganhar pontos através da compra de bilhetes para vários concertos de música, produções teatrais, e quase todos os eventos esportivos profissionais, incluindo os jogos das ligas NFL, NBA, MBL, NHL e NCAA. A Southwest vai dar aos participantes entre 3 e 22 pontos para cada dólar gasto em bilhetes para eventos em todo o país. A oferta fica ainda melhor: os participantes ganham um bônus extra de 1.000 pontos ao completar sua primeira compra no ScoreBig.com. Fonte: Loyalty360
Como o Google está batalhando contra a fraude em publicidade digital
O Google tem uma equipe de mais de 100 pessoas dedicada a lutar com a fraude em anúncios, que se estima resultará em perdas da ordem de 6,3 bilhões de dólares este ano. Fraudar é um processo simples, afirma Alex Kantrowitz, do Advertising Age, mas combater a fraude é bem mais complexo. Alex acompanhou o trabalho da equipe do Google e concluiu que o resultado dessa luta é imprevisível. Uma das armas, contudo, parece ser efetiva: compartilhamento de informações. Até recentemente, as empresas mantinham tudo em segredo, mas a abordagem da gigante de Mountain View vai na direção contrária. “Compartilhar nossos pontos de vista e as ações que estamos tomando, e nossos níveis de investimento, é algo que pensamos ajudará toda a indústria”, disse Neal Mohan, VP de anúncios em display e vídeo do Google. Fonte: Advertising Age