Data do lançamento não foi divulgada
O Magazine Luiza começou como uma pequena loja de presentes na cidade de Franca, no interior de São Paulo, em 1957. Cerca de dezenove anos depois, a empresa fez a sua primeira aquisição, das Lojas Mercantil. Ali seria um spoiler do que viria depois: uma sequência de aquisições ― e com variedade de segmentos.
Recentemente, a empresa lançou o “Mundo Moda”, espaço reformulado dentro de seu superapp para a venda de acessórios, calçados e roupas. “O mercado brasileiro de moda é essencialmente fragmentado e analógico, o que representa uma grande oportunidade de crescimento para a companhia e se casa perfeitamente com a estratégia do grupo, que é digitalizar o varejo brasileiro”, afirma em comunicado Silvia Machado, diretora-executiva de Moda e Beleza da Magalu.
Junto com a mudança, a varejista anunciou o desenvolvimento de uma marca própria de vestuário. A data do lançamento não foi divulgada, mas o time de estilo da Magalu está trabalhando a todo vapor com a área de inteligência da plataforma para lançar em breve.
Fonte: Startse