Novos recursos no Facebook, Google, Snapchat e Pinterest

Facebook atualiza experiência de suas páginas
Mudanças busca tornar mais fácil alternar entre perfis e páginas

O Facebook fez inúmeras alterações em suas páginas para criadores, figuras públicas e especialistas no assunto com uma aparência mais limpa, feed de notícias dedicado, formato de perguntas e respostas baseado em texto e contagem de seguidores em vez de curtidas. A plataforma social diz que as mudanças foram feitas para tornar mais fácil para os administradores alternar entre seus perfis e suas páginas, atingir metas de negócios e melhorar suas comunidades no Facebook. Fonte: CNET
Marcas de beleza adotam  ferramentas de tecnologia virtual do Google e Snapchat
Houve avamos tecnológicos que têm atraído as marcas líderes do setor
O Google e o Snapchat continuam a desenvolver suas ferramentas de teste de maquiagem virtual para impulsionar as vendas de comércio eletrônico entre os consumidores que abrigam e replicar a experiência de amostragem na loja para marcas líderes. Salima Popatia, da Estee Lauder, diz que essas tecnologias “estão mudando o panorama das compras online na indústria da beleza e provando ser táticas digitais de grande sucesso”. Fonte: Glossy
BMW testa nova ferramenta de anúncios do Pinterest
Consumidores podem ter visão imersiva de 360 graus
A BMW, trabalhando com a FCB Inferno e a Wavemaker, é a primeira marca automotiva a experimentar a nova ferramenta de anúncio Pin Extension do Pinterest, usando-a para oferecer aos consumidores uma visão imersiva de 360 graus de seu Cupê da Série 4 ao deslizar para cima um Pin Promovido. Vários relatórios de pesquisa indicam que o Pinterest desempenha um papel significativo para os compradores de automóveis em termos de descoberta de veículos e o caminho para a compra. Fonte: netimperative