A ideia é criar uma rede gigante, afirma o CEO da General Growt Properties, que provavelmente vai administrar muitas delas
Quando a Amazon.com surgiu nos anos 90, mudou a maneira de se comprar livros. na esteira até gigantes como a Barnes & Noble não têm mais a força que tinham. Mas e agora? De acordo com o que Sandeep Mathrani, CEO da General Growth Properties (GGP), disse ao Wall Street Journal, o próximo passo da gigante do ecommerce será abrir lojas físicas – entre 300 e 400 lojas (muitas delas seriam administradas pela GGP). A primeira abriu em novembro, na University Village, Seattle. Algumas das razões para isso são aperfeiçoar a seleção de ofertas baseada em localização, compras passadas e estatísticas em tempo real, e o desejo que os consumidores têm de comprar tanto online como offline. Fonte: RetailWire
Como a Kia vai encontrar influenciadores do Super Bowl: elementar, meu caro Watson (o da IBM)
A montadora coreana usou Watson, o software de inteligência artificial da IBM, para ajudá-la a encontrar quais os influenciadores sociais estariam melhor posicionados para aumentar a lembrança de marca do seu comercial no evento. A tecnologia pesquisou os chats nas mídias sociais procurando palavras que se relacionem com as características de personalidade que a Kia estava buscando, tais como “artistic interest” e “achievement-striving”. Entre os escolhidos, estão o ator James Maslow e os músicos Wesley Stromberg e Drew Chadwick. The Wall Street Journal