A que viemos

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Muito se tem falado sobre Gestão de Clientes e CRM entre nós. O mercado tem evoluído do foco, antes limitado às ferramentas de TI, para uma visão estratégica e profunda de gerenciamento do relacionamento com os clientes. Em outras palavras, evoluímos de uma abordagem tecnológica para uma plataforma de negócios.


O nosso objetivo é disseminar o conhecimento das melhores práticas de Gestão de Clientes e fazer desse espaço um fórum aberto a discussões com os profissionais que atuam no dinâmico mundo do CRM.


Apresentaremos e debateremos com todos os interessados: cases, dicas, conceitos, oportunidades de mercado, tendências, soluções e inovações, além de outros assuntos de interesse da comunidade dos profissionais de CRM.


Para isso, com o apoio da Cliente SA, realizaremos enquetes periódicas entre os frequentadores deste blog para proporcionar maior adequação aos assuntos tratados. 


Publicaremos vídeos e indicaremos os sites internacionais para oferecer maior dinamismo. A proposta é estimular a participação de todos para que o blog realize a sua função de ser um instrumento para a expansão do mercado de CRM, com benefícios diretos a todos os profissionais da área.


Se você desejar enviar seus comentários e suas sugestões para este Blog, agradeceremos imensamente. Afinal, interagir é o Nome do Jogo em CRM.

1 COMMENT

  1. gostaria de trabalhar nessa equipe

    Anelise silva da rosa
    Brasileira, solteira, 21 anos
    Rua PP3, número 277
    Nova Americana – Alvorada- RS
    Telefone: 85314079, 34423887, 85333640, 85814852
    E-mail: [email protected]

    Perfil Profissional:
    Boa apresentação.
    Boa conduta e postura profissional.
    Disponibilidade de horário.

    Formação Escolar:
    Ensino médio (Cursando)
    Escola estadual Érico Veríssimo.

    Trajetória Profissional:
    Empresa: Arcos Dourados Com De Alimentos LTDA.
    Cargo: A tendente de Restaurante
    Período: 2007 á 2008

    Empresa: Maxiserv.
    Cargo: Estagiária
    Período: 2009

    QUALIFICAÇÕES:

    Informática (Pacote office)
    Escola: New point

    Conceito teórico e técnicos de call Center; legislação e órgão reguladores; órgãos de proteção ao crédito; organograma-estrutura funcional; cargos e responsabilidades; constituição das metas; etapas da ligação e simulação/prática
    Escola: sistema de estágios inteligente do Brasil seibras
    RESUMO DE QUALIFICAÇÕES.
    Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, disposição para superar desafios e metas, criatividade, dinamismo, iniciativa própria e experiência em atendimento a clientes.

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