Há cerca de 1 ano tentado pela tarifa dos 2000 minutos, optei pelo Livre da Embratel.
Uma droga! Que decepção! Ou não conseguia falar com telefones de outras operadoras, ou então a ligação caia depois de uns poucos segundos de conversação.
Resolvi desistir e pedi cancelamento. Na ocasião fui avisado que o telefone ficaria de ” quarentena” por 6 meses, e que depois seria cancelado. Nunca mais o usei, pois o aparelho foi jogado fora!!!!
Qual minha surpresa? Voltei a receber as faturas, sendo alegado que fizeram uma suspensão do faturamento por seis meses e que agora voltariam a me cobrar.
Hoje tentei várias vezes cancelar (alô Embratel, eu disse cancelar) e na primeira tentativa a atendente Talita derrubou a ligação, alegando que eu estava nervoso. Na outra tentativa, o João Rafael, tentou um pouco mais, sugerindo que transferisse para outra pessoa, etc. Vendo que nada conseguiria, derrubou a ligação. Parece que esta é uma grave doença do Livre. E um grande alerta às ilhas de retenção que há por aí!!!!
Por isto este pedido de socorro: quero cancelar a assinatura do Livre!
Por favor, me ajudem e me informem como fazer. Informem também se há algum blog do tipo ” eu odeio o Livre”? Contato: [email protected].
Vou fazer este pedido também para a Anatel, quem sabe serei atendido.
E pensar que há poucos anos tínhamos orgulho de tudo o que era “via Embratel”…