Bem-vindo a bordo, Mx…

Passageiros podem também designar gênero como X (não especificado) ou U (não revelado)
Neste trimestre, a United Airlines tornou-se a primeira companhia aérea dos EUA a oferecer opções de reserva para passageiros “não binários”. Ao enviar suas informações pessoais, os passageiros podem agora selecionar o honorífico ´Mx´ em vez de, por exemplo, Ms. Ou Mr. Eles também podem designar seu gênero como X (não especificado) ou U (não revelado) se isso corresponder ao que é declarado no passaporte. A United também anunciou sua parceria com o The Trevor Project e a Human Rights Campaign; Ambos os grupos estão ajudando a companhia aérea a treinar os funcionários sobre a melhor forma de atender os clientes LGBT, bem como criar espaços seguros para passageiros e funcionários LGBTQ. Hoje, a ação da United é digna de uma manchete. Mas a direção das viagens é clara: em dez anos, as opções inclusivas não binárias provavelmente serão padrão.  As expectativas sociais estão mudando constantemente, e as atitudes que antes eram de nicho podem se tornar mais comuns do que esperávamos. Algumas perguntas que as empresas devem fazer: quais atitudes e movimentos de nicho ganham terreno hoje terão um enorme impacto no seu setor amanhã? Sua marca pode ser a primeira a reconhecer e agir sobre essas mudanças? Fonte: United Airlines
Na América Latina, as verbas de marketing digital representam apenas um terço do total de gastos com mídia
A publicidade digital na América Latina permanece abaixo da média global, inibida por uma penetração digital relativamente baixa e pelo poder absoluto da TV na região. No entanto, à medida que mais pessoas acessam a Internet pela primeira vez, as marcas fazem do digital parte integrante de sua estratégia de mídia para se conectar melhor e engajar consumidores em todos os canais.Em 2019, o digital crescerá 14,1%, impulsionado principalmente por países como o México (Crescimento de 17,0%), Colômbia (16,0%), Brasil (15,0%) e Peru (12,0%). Como resultado, esperamos que os gastos com publicidade digital regional respondam por 31,9% dos gastos com mídia paga. Até 2023, o final do período de previsão, o digital representará quase 40% do total. Nosso último relatório abrange seis mercados na América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Fonte: eMarketer

Smartphones serão responsáveis por mais de um terço das vendas de comércio eletrônico em 2019
As vendas de mCommerce no varejo de smartphones atingirão US$ 203,94 bilhões em 2019, representando 34% de todas as vendas de comércio eletrônico dos EUA. Enquanto as compras de desktops ainda dominam, totalizando US $ 331,85 bilhões em 2019, elas estão crescendo a uma taxa de apenas 5%. Este ano, mais da metade dos usuários de smartphones farão pelo menos uma compra digital em seus dispositivos. E o gasto médio anual por comprador de smartphones será de US$ 1.763. Os compradores mais jovens usam aplicativos para dispositivos móveis para fazer compras com taxas mais altas do que os dados demográficos mais antigos. De acordo com dados fornecidos pelo Bizrate Insights, 61% dos usuários de internet dos EUA entre 18 e 34 anos usaram um aplicativo de varejo móvel para comprar um produto ou serviço no último mês. Fonte: eMarketer

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