O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Bom momento para procurar Solução Financeira.



Solução Financeira, isto mesmo, não chame de Cobrança. As instituições financeiras se pudessem não teriam áreas de cobrança tão grande, com tanta informação, sistemas e recursos humanos especializados.

Errei na projeção que fiz para o incremento de grana no mercado neste final de ano. O Dieese publicou esta semana uma projeção ainda maior. Incíveis R$64Bi irão fazer Papai Noel entrar em muita chaminé pel Brasil todo.

É hora de Solução Financeira. Chegou o dinheirinho extra resolva tudo pois certamente os juros por atraso é maior que qualquer investimento e gastar com mais consumo também não ajudará.

Aproveite que as famosas Campanhas de Recuperação de Crédito estão liberadas, procure o credor a hora é agora !!!! 

0 comentário em “Bom momento para procurar Solução Financeira.”

  1. Augusto, parabéns pelo seu blog. Suas mensagens são muito úteis para a comunidade do crédito e da cobrança. Abraço e sucesso! Francinete Mateus

  2. Augusto, fiquei abismado. A TIM NÃO tem cobrança. Todo mundo viveu a greve dos Correios. Nós não recebemos a conta de outubro. Só semana passada, no final da tarde da sexta-feira (coincidência?). O pagamento ficou para a segunda mas as linhas foram desligadas no no sábado – foi quase uma semana sem celular. E o callcenter pedir para esperar “só um minutinho!” Pelo que você insiste no Blog, deveríamos receber um alerta – mesmo que um SMS, para eu pagar! E alguém precisa avisar o Mário Sérgio!

  3. Augusto, fiquei abismado. A TIM NÃO tem cobrança. Todo mundo viveu a greve dos Correios. Nós não recebemos a conta de outubro. Só semana passada, no final da tarde da sexta-feira (coincidência?). O pagamento ficou para a segunda mas as linhas foram desligadas no sábado – foi quase uma semana sem celular. E o callcenter pedia para esperar “só um minutinho!” Pelo que você insiste no Blog, deveríamos receber um alerta, mesmo que um SMS, para eu pagar! Alguém precisa avisar o presidente Mário Sérgio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima