CA Expo 2014 traz “inovação para o centro dos negócios”
A tecnologia está redefinindo os negócios das empresas e abrindo novas oportunidades. A inovação tem exercido papel decisivo neste processo, e este é o tema da CA Expo 2014, evento promovido pela CA Technologies, no dia 20 de maio, em São Paulo. Estruturado em formato inovador com arenas temáticas realizadas simultaneamente, o encontro reunirá mais de mil participantes de grandes empresas brasileiras e multinacionais para discutir os rumos e tendências tecnológicas que influenciarão o futuro dos negócios.
Com o tema “Inovação no Centro do seu Negócio”, a terceira edição da CA Expo no Brasil demonstrará como as empresas podem combinar a tecnologia e inovação para obter resultados, especialmente na era da economia digital. “A CA Expo será uma oportunidade para discutir como a tecnologia tem se tornado um agente transformador em busca do sucesso, assumindo um papel de protagonista dentro das empresas” afirma Ricardo Fernandes, presidente da CA Technologies no Brasil.
A programação da CA Expo’14 contará com executivos de grandes empresas do setor aeroportuário, financeiro, varejo e de telecomunicações, que abordarão como o uso das soluções de gerenciamento da CA ajudou a TI e seus negócios. E será encerrado com a “Arena do Mundial”, discutindo tudo sobre a utilização de tecnologia no futebol e previsões para a Copa do Mundo, que contará com a participação do ex-jogadores Careca e Vampeta, além dos jornalistas esportivos Maurício Noriega, da SporTV, e Benjamin Back, da FoxSports.
Quais as marcas em que os consumidores americanos mais (e menos) confiam?
Segundo Bruce Temkin, diretor executivo e “customer experience transformist” do Temkin Group, se os clientes não confiam em você, é difícil convencê-los de que você oferece grandes produtos e serviços. A desconfiança leva os clientes a procurar intenções ocultas em tudo o que você faz, mesmo quando está apenas tentando tratá-los bem. Em última instância, sem a confiança do consumidor, você desperdiça as verbas de marketing. Para dar um norte às empresas em relação a esse sério problema, eles criaram Temkin Trust Ratings, que permite identificar em quais marcas os consumidores confiam e com quais eles não querem se associar. Em 2014, eles ouviram 10 mil consumidores, que falaram sobre seus relacionamentos com 268 marcas e 19 indústrias. Um vencedor claro: USAA, empresa de serviços financeiros que atende os militares e suas famílias. Compõem as 10 marcas mais confiáveis, as concessionárias Lexus, credit unions, H.E.B., Trader Joe´s, Chick-fil-A, Publix, Costco, Amazon.com, concessionárias BMW e PetSmart. Na ponta de baixo, estão três operadoras de TV: Charter Communications, Comcast e Time Warner Cable. Essas três empresas também se colocaram entre as menos confiáveis como operadoras de serviços de Internet. As outras empresas não-confiáveis foram HSBC (cartão de crédito e banco), Qwest e US Airways. Fonte: DMNews
Pesquisa: opinião de amigas é a melhor publicidade para as mulheres
As mulheres confiam mais nas recomendações de suas amigas do que em qualquer tipo de publicidade paga, de acordo com um estudo do Ladies´ Home Journal. Quase 3 em 4 dizem que as opiniões de suas amigas têm um papel consistente em suas decisões de compra, e 82% dizem que muitas vezes compartilham opiniões sobre produtos e serviços. Depois de recomendações, as mulheres confiam mais em sites de marca e anúncios de revistas. Banners são as fontes menos confiáveis, diz a pesquisa. Fonte: Adweek