Cases de recuperação de inativos



 


E então, antes do carnaval você ligou para aqueles velhos amigos (amores?) e não encontrou ninguém?  Procurou nas agendas e nada? Seus velhos amores encontraram novos parceiros, enquanto que outros nem querem ouvir falar de você?


Quando um cliente deixa de comprar da nossa empresa, imediatamente os abandonamos, deixamos de ligar, não fazemos nada. E ele é batizado de inativo. A crise bate à porta e alguém se lembra de ligar para os antigos clientes e o resultado é parecido como a história acima.


Cada um na empresa tem em quem colocar a culpa. Preço, entrega,  qualidade, vendedores que dão mole,  a concorrência que anda fazendo loucuras… e por aí vai.


A política de “enfiar a mão no bolso do cliente”, pois o que importa é bater metas, não funciona mais?


Quero divulgar ações vencedoras que foram adotadas por você ou sua empresa, para recuperar ou reduzir o número de clientes inativos. Se você pedir não divulgo a empresa e nem seu nome.


Aceita este desafio de ajudar outras empresas a enfrentarem a crise?

0 comentário em “Cases de recuperação de inativos”

  1. Estou trabalhando justamente no desenvolvimento de uma operação de recuperação de inativos que deverei implantar na próxima semana. Assim que tiver os primeiros resultados, compartilharei com todos. Um abraço.

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