Como a crise afetará o marketing?

Estava lendo em alguns sites e blogs o fato de a confiança do consumidor estar abalada, face ao desnudamento de tantos ícones. Quando uma Merrill Lynch, com o seu touro otimista, simplesmente desaparece, como isso abala a imagens dos outros bancos? O consumidor acha que sobreviveu porque é sólido ou por pura sorte, e que o dia dele ainda pode chegar? E como é que nós, do marketing, devemos lidar com isso? Anunciando mais? Anunciando diferente? Aguardo opiniões e sugestões.

0 comentário em “Como a crise afetará o marketing?”

  1. Acho que a crise pressiona para que o marketing seja feito na sua essência : estudos, definições e estratégias, além da criatividade e exaustão de canais massificados….os profissionais precisarão fazer o dever de casa mesmo e entender para onde o conumidor deverá ir, para qual patamar de interferência a crise deve proporcionar nesse consumidor e nas empresas…ou seja…além de criatividade, mais estratégia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima