Estava lendo em alguns sites e blogs o fato de a confiança do consumidor estar abalada, face ao desnudamento de tantos ícones. Quando uma Merrill Lynch, com o seu touro otimista, simplesmente desaparece, como isso abala a imagens dos outros bancos? O consumidor acha que sobreviveu porque é sólido ou por pura sorte, e que o dia dele ainda pode chegar? E como é que nós, do marketing, devemos lidar com isso? Anunciando mais? Anunciando diferente? Aguardo opiniões e sugestões.
0 comentário em “Como a crise afetará o marketing?”
Deixe um comentário
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores
Acho que a crise pressiona para que o marketing seja feito na sua essência : estudos, definições e estratégias, além da criatividade e exaustão de canais massificados….os profissionais precisarão fazer o dever de casa mesmo e entender para onde o conumidor deverá ir, para qual patamar de interferência a crise deve proporcionar nesse consumidor e nas empresas…ou seja…além de criatividade, mais estratégia.