Ford, 3 Corações, TNT, Agibank, Fini e Visa aproveitaram bem o evento
A décima primeira edição da Campus Party Brasil chegou ao final, depois de 750 horas de atividades, a presença de mais de doze mil campuseiros e a passagem de grandes nomes da tecnologia, negócios e comunicação nos palcos do evento. Tamanha relevância atraiu também a atenção de diversas empresas, que apostaram no grande encontro de tendências e experiências tecnológicas para a ativar suas marcas. A Ford mostrou seu potencial tecnológico, dando destaque ao sistema eletrônico de preaquecimento dos pneus traseiros (Line Lock), à central multimídia SYNC 3 e ao Boné Alerta, gadget com sensores capazes de interpretar os movimentos de cabeça do motorista e avisa ao detectar que ele está sonolento ao volante. A 3 Corações usou a hashtag #FórmulaDoAmor e fez ações de degustação. TNT, Agibank e Fini apostaram em games. E a Visa fez até um hackaton. Fonte: Adnews
Super Bowl bateu recorde em transmissão online
Com várias opções da NBC disponíveis — NBC.com “TV Everywhere”, NBCSports.com, NFL.com, NFL mobile e go90, ambos da Verizon, e os apps NBCSports, EnVivo e YahooSports — o Super Bowl deste ano foi o mais transmitido online de todos os tempos. A rede relatou uma audiência média de pouco mais de 2 milhões de telespectadores com um pico de pouco mais de 3 milhões de espectadores assistindo simultaneamente em transmissões online. Fonte: Multichannel News
H&M lança nova rede de lojas para brigar no andar de baixo
A H&M, que já foi a líder do mundo da moda fast-fashion, está enfrentando dificuldades. Segundo a Bloomberg, a empresa tem dois grandes problemas. Um deles é a incapacidade para rodar o estoque de roupas que não estão mais na moda; o outro é não conseguir se dar bem no mundo do e-commerce. Em relação ao primeiro, a rede acaba de montar o que espera ser uma solução: um “novo” conceito de loja, chamadas “Afound”, que vai oferecer produtos que estão parados em seu estoque — com preços bem baixos. Fonte: Retail Wire
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