Computação vestível é a nova fronteira da fidelização? E outras questões

Computação vestível é a nova fronteira da fidelização?

Segundo Jeff Berry, diretor de pesquisa e desenvolvimento da LoyaltyOne, a maioria das empresas ainda acha coisa de ficção científica integrar seus programas de fidelidade com “wearables”. Mas os clientes estão aderindo rapidamente à onda de relógios, jaquetas e óculos inteligentes – e é hora de começar a experimentar. Continue lendo na Zona de Desconforto

Correios dos EUA estão expandindo suas entregas de alimentícios

O U.S.Postal Service está realizando um teste de 60 dias com a Amazon em San Francisco, no qual entrega gêneros alimentícios pré-embalados no início da manhã. Mas o serviço do governo americano não pretende ficar só nisso. Os planos incluem aumentar as entregas para a Amazon e a inclusão de outros varejistas. Continue lendo na Zona de Desconforto

O que Apple Pay pode significar para os varejistas?

Pagamentos móveis não é um negócio simples. Consumidores não vão usar as plataformas sem que os comerciantes façam antes a adesão; já os comerciantes não vão investir na tecnologia sem que seus clientes exijam. Quem chegou precocemente no mercado, inclusive o Google Wallet, tem tido que batalhar muito, mesmo oferecendo tecnologias NFC impressionantes. Então por que o Apple Pay pode ser diferente? Continue lendo na Zona de Desconforto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima