- Para aprender mais sobre o mercado de entregas no mesmo dia, a UPS investe em potencial concorrente. Leia abaixo
Apps móveis e mídias sociais são vistos como canais com pouca segurança, daí a preferência por telefones e websites
Segundo uma pesquisa recente da Contact Solutions, os consumidores preferem usar o telefone ou o website quando precisam se comunicar com as empresas. Foram ouvidas 1.0004 pessoas que haviam feito compras através de um dispositivo móvel nos 12 meses anteriores à pesquisa. 29,7% dos entrevistados disseram que o telefone era seu canal preferencial. 26% apontaram o website e 20,6%, o webchat, um recurso que as empresas estão adicionando aos seus sites, como o canal de preferência. Apps móveis e mídias sociais são os canais com menores taxas de preferência, principalmente por serem vistos como menos seguros. Fonte: eMarketer
B2B usa publicidade nativa para atingir melhores resultados
Publicidade nativa é uma das expressões mais populares no marketing atual. Embora o conceito não seja exatamente novo. Conteúdo no formato de publieditoriais, na verdade, apareceu no Século XIX. Mas o fato é que o crescimento contínuo das plataformas sociais, da distribuição digital de conteúdo, redes de vídeo e mídia digital em geral recuperou e alavancou a popularidade da ideia. Outro fato é que as pessoas estão começando a se mostrar “treinadas” para ignorar os anúncios display, tipo banners e pop-ups. Segundo a Smart Insights, a média de cliques em anúncios display está na faixa do 0,06%. Ou seja, está na hora do marketing B2B levar mais a sério a publicidade nativa, afirmam especialistas como Chris Bennington, da B Squared Digital. De acordo com a
sharethrough.com, esses formatos aumentaram em 18% a intenção de compra de um produto, na comparação com banners. Fonte: Social Media B2B
UPS investe em startup para entregas no mesmo dia
Os serviços de “same-day delivery” estão em alta. E começam a atrair interessados inusitados. A UPS, uma das principais empregas de entregas do mundo, está liderando uma rodada de investimentos no valor de 28 milhões de dólares para uma startup que, um dia, pode se tornar concorrente, a empresa de entregas no mesmo dia Deliv. Segundo analistas, a principal motivação da UPS é aprender mais sobre um mercado em que ainda não havia se aventurado. Fonte: The Wall Street Journal
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