Serviço será incorporado ao iTunes e terá versão em Android
Nesta segunda, 9/3, acontece o aguardado evento de lançamento do Apple Watch. Para muitos analistas, porém, isso já é notícia velha. As atenções começam a se voltar para o WWDC 2015, de 8 a 12 de junho. Entre as novidades, garante-se que a Apple anunciará a incorporação de streaming de música no iTunes. O serviço será baseado na Beats Music, adquirida recentemente, será lançado provavelemente como uma atualização do sistema iOS 8.4 para iPhone, iPad e iPod e marcará a primeira inclusão da Apple no mundo dos aplicativos Android. Entre as duas novidades, afirma-se que até o final deste mês começará a chegar às lojas o novo Apple TV, um set-top Box mais fino que os predecessores, com mais capacidade, controle remoto tátil, interface redesenhada e a inclusão do App Store. Fonte: Tech Times
Facebook busca mais conhecimento sobre jogos e jogadores
Rede está sugerindo aos desenvolvedores a inclusão de novos recursos em seus games
Em 2015, o Facebook quer ajudar os desenvolvedores de jogos a fazer melhores recomendações para os jogadores com base no que sabe sobre eles. Dan Morris, o diretor de parcerias de jogos do Facebook, disse na quinta, 5/3, em uma palestra na Game Developers Conference, que a empresa tem como objetivo ajudar os desenvolvedores de jogos móveis com monetização, a atingir mais jogadores, e aumentar as instalações e reengajamento com apps em 2015. Atualmente, o Facebook auxilia os desenvolvedores com a segmentação de anúncios com base no que eles têm instalado em seus smartphones e tablets. Mas com a integração da tecnologia App Events do Facebook nos aplicativos ele devem obter um melhor desempenho, afirmou Morris. O App Events reúne dados sobre se um gamer completou um tutorial e também coleta dados sociais (participação em alianças), e informações sobre o nível completado e compras. Com esses dados, o Facebook pode fazer muito melhores recomendações através de seu recurso GameRankings. Fonte: Venture Beat
Applebee’s aposta em tudo novo. Vai funcionar?
A rede aposta em novo menu e decoração para atrair gerações mais jovens
Conhecida até algum tempo atrás como uma rede voltada para a classe média americana que mora nos “suburbios” das grandes cidades e que oferecia um sólido mas conservador menu de pratos e cocktails, a Applebee’s vem passando por uma transformação de seu cardápio e decoração durante os últimos anos. Desde dezembro de 2007, 90% do menu da Applebee’s foi atualizado ou alterado, segundo a empresa. Como parte dessa reformulação, a rede agora está anunciando seus “shareable and pub plate bar snacks”, que incluem pratos novos e inspirados por chefs famosos, como camarão frito com tempero BBq e molho de pimenta sriracha e limão, e s’mores de churro de sobremesas. No bar, “millennials” sedentos encontram bebidas como o Fireball Whiskey Lemonade. Aparentemente, está funcionando. No último trimestre, a empresa relatou um aumento de 2,8% em vendas, o seu melhor desempenho desde o segundo trimestre de 2011. Fonte: The Street