Este ano anunciantes dos EUA destinarão quase US$ 7 bilhões à TV conectada

Até 2023, os anunciantes dedicarão quase 5% de seus orçamentos de mídia paga às veiculações em TVs conectadas  
Os anunciantes dos EUA gastarão quase US$ 7 bilhões este ano em anúncios de TVs conectadas. A TV conectada está crescendo rapidamente, à medida que os anunciantes procuram atingir o público-alvo que assiste conteúdo digital premium de formato longo na tela da sala de estar. Isso está de acordo com as primeiras estimativas de investimentos com anúncios de TV conectadas, que esperamos representar quase 3% dos gastos com anunciantes nos EUA este ano. Prevemos que, até 2023, os anunciantes dedicarão quase 5% de seus orçamentos de mídia paga às veiculações em TV conectadas. Definimos publicidade de TV conectada como anúncios digitais que aparecem em dispositivos de TV conectados, que incluem TVs inteligentes e TVs conectadas à Internet via Internet. decodificador, console de jogos ou dispositivo similar. Os formatos incluem anúncios gráficos que aparecem nas telas iniciais e anúncios em vídeo in-stream que aparecem nas TVs conectadas de plataformas como Hulu, Roku e YouTube. A publicidade de TV conectada exclui o inventário vendido em rede da TV linear tradicional e da publicidade de TV endereçável. O interesse do anunciante na TV conectada é alto à medida que o número de cortadores e cortadores de cordas sobe a cada ano e menos pessoas assistem à TV linear tradicional. A TV conectada também oferece a promessa de uma melhor segmentação e medição de público-alvo – embora, por enquanto, ela também venha com os problemas digitais familiares de infraestrutura fragmentada e alto potencial de fraude. Fonte: eMarketer

Yahoo Japão e o app de chats Line criam empresas de US$30 bilhões
O Yahoo Japan e o aplicativo de mensagens Line anunciaram um contrato inicial para uma fusão de US $ 3,1 bilhões; sob o acordo, a SoftBank (empresa controladora do Yahoo Japão) e a Naver (proprietária do Line) serão donas da companhia combinada. A Naver oferecerá às partes interessadas minoritárias da Line US $ 48 por ação; a entidade SoftBank-Naver será negociada publicamente; um acordo final é esperado no próximo mês. Yahoo Japão e Line esperam integrar-se totalmente até outubro de 2020, relata o Nikkei Asian Review; a empresa combinada deve superar a Rakuten como a maior empresa de internet do Japão em receita. Fonte: The Wall Street Journal

Gap volta às raízes para refrescar sua marcaQuando a Gap deu aos consumidores uma visão antecipada de sua campanha de férias de 2019 no final do mês passado, ficou claro que a direção e o tom da publicidade da marca mudaram sob a nova CMO Alegra O´Hare. A intenção, claramente, é mostrar como a Gap — uma marca que existe há meio século — não produz apenas roupas de qualidade e acessíveis, mas que, às vezes, seu material se torna um membro da família. A iniciativa busca recuperar o espírito do verão de 1993, quando a Gap lançou uma das campanhas mais memoráveis de sua história. Apelidado de “Quem usava Khakis?”, o esforço apresentava retratos esplêndidos em escala de cinza das principais figuras culturais do século XX (entre elas Jack Kerouac, Miles Davis, Margaret Bourke White e Ernest Hemingway) fazendo suas coisas vestindo khakis. Não importava que as calças nos anúncios não tivessem sido fabricadas pela Gap; a ideia era imprimir a identidade da marca Gap em uma peça clássica e imbuir o nome da marca com uma sensação de atemporalidade, estilo e relevância. A campanha atual é a primeiro liderada por O´Hare desde a vinda dela da Adidas em fevereiro, com a missão de comemorar a “herança da Gap como líder em jeans”, de acordo com um comunicado da empresa. Fonte: Adweek

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