A necessidade de ser encontrado resulta em aumento na tolerância com uso dos dados
O IPG Media Labs e o Yahoo fizeram um estudo com 5.000 usuários de dispositivos móveis, nos quais testaram 81 variações de anúncios com vários tipos de personalização. Considerando a discussão sobre privacidade, os resultados são, de certa forma, surpreendentes, na medida em que se descobriu que os usuários respondem bem a mensagens que usam localização, termos de busca e compras passadas. O estudo mostrou que os anúncios mais relevantes para os consumidores combinam exposição anterior a anúncios, padrões de comportamento e estágio de vida. E é um bom sinal para os anunciantes, na medida em que demonstra que há uma boa tolerância dos usuários mobile ao uso de seus dados. Fonte: MediaPost/Data & Targeting Insider
Buscando fãs de esportes via digital? Então, seja rápido
Os canais digitais estão desempenhando um papel cada vez maior na experiência de assistir espetáculos esportivos – e desempenho é fundamental para os sites e aplicativos manterem os fãs satisfeitos,de acordo com pesquisa realizad no final do mês passado pela Harris Poll. Entre os usuários de internet adultos nos EUA que seguem o torneio de basquete masculino da NCAA (National Collegiate Athletic Association)m conhecido como March Madness, 58% disse que um desempenho ruim de dispositivos durante a transmissão ou na sequência de jogos foi pior do que o fato de seus times favoritos terem jogado mal. O maior tormento foi o tempo de carregamento lento, citado por quase quatro em cada 10 entrevistados. Millennials foram os mais preocupado com problemas de desempenho. A maioria (52%) disse que tempos de carregamento lento eram uma preocupação, contra 31% daqueles com 35 anos ou mais. Aplicativos ou sites que deixam de funcionar foram uma preocupação para 36% dos millennials, enquanto apenas 16% do grupo mais velho disse o mesmo, e mais de três em cada 10 (31%) dos mais jovens ficaram irritados com a falta de resposta, em comparação com 18% do grupo com 35 anos ou mais. Fonte: eMarketer
FedEx deve pagar US$ 4,78 bi para comprar TNT Express
A FedEx está a caminho de se firmar ainda mais no mercado europeu com o anúncio dos seus planos de comprar a empresa holandesa TNT Express. A empresa de entrega de encomendas dos EUA ofereceu ? 4,4 bi (4,8 bilhões dólares) pelo negócio. A oferta ocorre dois anos depois que a concorrete UPS falhou em sua tentativa de incorporar a empresa holandesa. A Comissão Europeia bloqueou a oferta da UPS em 2013, por preocupações de concorrência. Mas a FedEx está confiante de que sua proposta não terá o mesmo problema. Fonte: CNN/Money