Evento de Crédito e Cobrança virou moda !!!

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Pois é, a boa notícia, termômetro de que este business está crescendo muito é que a cada dia vejo mais chamadas para eventos sobre Crédito e Cobrança. Então fiquem espertos, avaliem o que você espera deles. Tem quem busque conhecer mais o mercado, fornecedores, cases, experiências de empresas concorrentes ou parceiras, contatos / networking, venda de serviços / produtos etc etc. Mas tem também quem não tem nada para fazer no trabalho e aproveita a oportunidade para não fazer nada em lugar diferente, com coffe break, as vezes almoço e tudo mais FREE ou pago pela empresa que o cara engana atualmente.

Mas falando sério, estes eventos permitem muita oportunidade para encontrar no mesmo momento várias experiências, pessoas importantes no business, soluções e fornecedores que tomariam muito tempo e muita agenda para conseguir.

Portanto no caso de você não ter recebido um e-mail de comunicação sobre o próximo evento do ramo, sugiro dar uma pesquisada na Internet que logo encontrará um ou mais. Analise bem, faça sua escolha, veja se já teve o mesmo evento em anos anteriores, peça para sua empresa bancar, se for o caso, ou invista na sua carreira e inscreva-se, sempre tem algo bom para aproveitar.

Gostaria de saber sua opinião sobre eventos de Crédito e Cobrança. Já foi a algum ? Pretende ir ? Para que ?  

1 COMMENT

  1. Acredito que a maior oferta de Eventos de Crédito e Cobrança deve-se principalmente a profissionalização que atingiu de forma positiva esse segmento. Sou fornecedor de soluções de cobrança, mercado onde atuao desde 1983. Fui patrocinador do 1o Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, evento organizado pela CMS People, fui palestrante do 1o Tecno Risco. Estou sempre buscando novos foruns e oportunidades de oferecer nosso produtos, verificar tendencias e influenciar o Mercado.

  2. Realmente a oferta de eventos de cobrança está alta. Creio ser uma boa oportunidade de se manter atualizado e prospectar negócios. O risco é que o excesso de oferta comprometa a qualidade. Acabei de me associar a um call center de cobrança e estou buscando clientes. Acabo ficando em dúvida sobre em qual evento investir. E fico com receio de perder negócios não estando presente em todos.

  3. O crédito é comportamental e o mais importante é um sistema de LOCALIZAÇÃO seguro para confirmar os dados fornecidos e se tem veracidade do cliente.
    A partir daí conheci a CREDILINK INFORMAÇÕES DE CRÉDITO que a principio me deparei com consultas de crédito? Isto, eu, não precisava,mas de um forma surpreendentemente organizada e com o intuito de nos organizar,também,a mesma empresa tem o confirme on line um sistema de localização,mailling e outros dentro da mesma segmentação que tudo nos fornece

  4. Frequente esse eventos há alguns anos e levo em conta os palestrantes e os temas desenvolvidos. Na empresa, estamos indo para a 3ªconferência interna de recuperação de crédito, evento realizado internamente com a presença de alguns parceiros nos negócios e com resultados positivos durante o ano.

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