Evento do Yahoo com cafe da manha vê conversao de usuarios



Outra nota do Blue Bus, desta vez da Yami Trequesser, com dados muito interessantes:

 

“Hoje de manha fui a um evento sobre marketing digital organizado pelo Yahoo! na Harvey Nichols, loja de departamento muito bacana de Londres. Entre croissants com queijo e presunto de Parma, sucos, mini-salsichas, granola com iogurte e pao frances (aquele frito na manteiga), a empresa divulgou uma pesquisa com dados interessantes sobre conversao. 63% dos usuarios que visitam um site vao ate a loja para efetuar a compra. Ao passo que apenas 37% fazem o contrario. Varios sao os motivos – usuarios recorrem à internet para comparar preços e produtos, mas vao ate a loja pela conveniência de testar o produtos antes de comprá-lo e, mais ainda, ter alguém com quem conversar/perguntar antes da compra. O mantra do evento foi que, no futuro, lojas virtuais vao oferecer a mesma experiência sensorial que lojas offline. Tô aqui esperando para que esse dia chegue logo :- ). “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima