Facebook está testando novo formato de anúncio com o ‘Like’

O ‘Like’ foi promovido – virou novo formato de anúncio do Facebook

O Facebook lançou ontem um novo formato de anúncio – sao as ‘Sponsored Stories’, que transformam açoes dos usuários em conteúdo patrocinado. Isso significa que o seu clique no botao ‘Like’ para determinada marca ou o check-in feito através do Facebook Places pode virar propaganda na rede social, aparecendo em uma unidade do lado direito da tela para quem é seu amigo. Veja abaixo como seria um check-in na Starbucks, por exemplo, transformado numa ‘sponsored story’ 4 tipos de açoes podem virar anúncios – likes, check-ins, interaçoes com aplicativos e posts em páginas. Marcas como Coca Cola, Levi’s, Anheuser-Busch, RED e Unicef já estao testando o novo serviço. Leia mais no AdAge.

O ´Like´ foi promovido - virou novo formato de anúncio do Facebook veja

(nota de Debora Schach, para o Blue Bus)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima