O Facebook lança um novo tipo de propaganda e ferramenta de medição para
ajudar as marcas a se comunicarem de forma mais eficiente com os
usuários. Um novo recurso, o “People Talking About” (“O que as pessoas
estão falando”) mostra as atividades dos fãs em relação às publicações
na página.
ajudar as marcas a se comunicarem de forma mais eficiente com os
usuários. Um novo recurso, o “People Talking About” (“O que as pessoas
estão falando”) mostra as atividades dos fãs em relação às publicações
na página.
O Insights é um projeto que permite aos administradores irem além de
impressões. As 500 mensagens mais recentes também serão listadas. Quatro
indicadores serão apresentados no topo da página e medirão o
engajamento dos usuários na Fan Page. Eles irão mostrar público total,
os usuários envolvidos (os que fizeram algum tipo de ação em torno de um
post, incluindo clicar em um link ou visualizar uma foto ou vídeo) e o
número de usuários que entrou em ação mais ativa por gosto. Leia a matéria completa.