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Verint é líder em WFO

A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, recebeu diversos prêmios por sua visão, inovação tecnológica, liderança e participação no mercado. O reconhecimento se deve ao retorno dos investimentos (ROI) da empresa, os clientes que possui no mundo inteiro e contrataram suas soluções e o valor que proporcionam às experiências dos consumidores, cultivo e fidelização de relacionamentos.
O relatório da DMG Consulting LLC, “2011 Quality Management/Liability Recording (Workforce Optimization) Market Share Report”, mostra porque milhares de clientes continuam investindo nas soluções líderes de mercado da Verint. No levantamento, a empresa liderou, em faturamento e market share no ano fiscal de 2010, nas seguintes categorias: Soluções de WFO e gravação; Gestão de Qualidade; Gravação de Voz; Gravação de Non-Contact Center; Gravação de TDM; e Gravação IP.
O mesmo estudo aponta que a Verint foi a maior fornecedora de WFO em termos de oportunidades de front e back-office combinados, responsável por 37,6% do faturamento desse segmento no ano passado. Além disso, a companhia  foi considerada a primeira em ganhos  com WFO e gravação no período, com 43% desse segmento, o que demonstra a posição de destaque da empresa no mercado. O relatório reconheceu a Verint pela liderança de mercado na América do Norte, Europa, Ásia/Pacífico, além do Caribe e América Latina. 
“O Hot Vendors premia as organizações que melhor atendem às exigências dos usuários identificadas em nossa pesquisa,” diz Richard Snow, vice-presidente e diretor de pesquisas de Performance de Clientes da Ventana Research. “A classificação aponta que a Verint está no topo da gestão do feedback dos clientes e fornecedores de análises de processos, sendo especialista na tecnologia  de Análise de Voz do Cliente”, completa.

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Verint é líder em WFO



A Verint, empresa de software para call centers, anuncia que foi apontada como líder no segmento de otimização da força de trabalho (WFO – Workforce Optimization) para contact centers no Quadrante Mágico da Gartner. A companhia mantém o status de líder de mercado pelo terceiro ano consecutivo. Anualmente, a Gartner avalia o cenário da tecnologia de otimização da força de trabalho para contact centers e posiciona os fornecedores deste segmento em um quadrante, com base na abrangência de visão e capacidade de execução das soluções.

 

De acordo com analistas do Gartner, “os líderes do mercado de WFO para contact centers oferecem softwares abrangentes, que podem ser implementados globalmente. Essas soluções têm ampla cobertura da indústria e são adequadas para empresas de todos os portes e complexidades.” A liderança da Verint no Quadrante Mágico é baseada na capacidade da companhia em executar (abrangendo conjunto de soluções e serviços, disponibilidade e os preços, histórico de conquistas e experiência dos clientes) e sua abrangência de visão (que inclui inovação, compreensão do mercado, estratégia de marketing, estratégia de vendas, estratégia de ofertas e produtos, modelo de negócios e estratégia geográfica).

 

Segundo Nancy Treaster, vice-presidente sênior e gerente geral da Verint, as companhias estão expandindo a utilização de soluções para outras áreas que impactam diretamente no relacionamento com seus clientes, tais como operações de back office e escritórios remotos ou sucursais. “Considerando que os clientes e prospects que participaram da pesquisa destacaram a Verint como líder não apenas em contact center, mas também em outras áreas, estamos muito satisfeitos com o nosso momento de expansão no mercado”, afirma.

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